Estilo de Vida

5 looks com calças vermelhas para expressar uma personalidade poderosa

Para a maioria das mulheres que usam calças vermelhas, isso se resume a duas coisas: bravura e poder; e é exatamente isso que você quer refletir com sua roupa. Mas quando chega o inverno, a maioria das pessoas muda para tons mais frios como azuis, cinzas e roxos, mas calças vermelhas certamente chamarão a atenção.

5 roupas com calças vermelhas para expressar sua personalidade

As possibilidades são infinitas, mas aqui deixamos cinco roupas que você pode usar para projetar sua personalidade corajosa e poderosa.

Casual

Para este look ficamos na linha tênue entre o informal e o elegante, mostrando uma vistosa calça vermelha larga combinada com uma blusa branca simples e muito fresca para criar contraste.

Recomendados

.

Esportes

O uso da calça vermelha não se limita a eventos e confraternizações, pois é a cor perfeita para um traje esportivo, já que esse tom está associado à potência e à força, destacando sua personalidade corajosa.

Negócio

Em uma importante reunião de negócios, você deseja que sua roupa reflita uma personalidade corajosa e poderosa, e é exatamente isso que um elegante terno vermelho pode fazer por você.

.

Impressão

Não deve ser totalmente vermelho, alguns padrões na sua calça podem dar um toque diferente ao seu look.

.

Jaquetas de couro

Sem dúvida, um toque de preto é o complemento ideal para a cor vermelha. É um tom que, como o branco, combina muito bem. No caso de uma jaqueta de couro, ela falará por você.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos