Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que são intensos, especialmente entre quatro paredes

Alguns signos do zodíaco não podem negar sua intensidade e ela aflora em muitos momentos, especialmente entre quatro paredes.

Confira quais são:

Áries

Recomendados

O ariano é apaixonado e não tem medo de arriscar. Ele nasceu para se aventurar e provar, pois as novas experiências são o que o motivam e trazem energia para este signo que é seduzido por sensações intensas e por quem não tem medo de quebrar as regras.

Leão

O leonino sabe da importância do prazer em sua vida e tenta aproveitá-lo ao máximo, se conectando de forma sensual e íntima com o parceiro para que o desejo aumente cada vez mais. Sua forma de conquistar e se conectar não se limita somente ao físico, mas todo o jogo de sedução que antecede isso.

Escorpião

O escorpiano possui uma personalidade repleta de magnetismo e desejos ardentes. Tudo o que é repleto de emoções, troca, provocações e sensações o atrai, criando facilmente uma atmosfera que influencia e ascende a chama do corpo e da mente.

Virgem

O virginiano é capaz de se entregar ao prazer e aproveitar este momento de conexão, sensibilidade e sedução como ninguém. Ele deixa que sua energia sexual e repleta de paixão seja liberada intensamente, como se estivesse guardada a muito tempo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos