Estilo de Vida

Os signos que podem machucar os outros sem remorso

Alguns signos do zodíaco podem parecer considerados, mas na verdade acabam machucando as outras pessoas sem remorso.

Confira quais são:

Escorpião

Recomendados

O escorpiano é sentimental, mas também deixa que suas emoções o guiem o que pode fazê-lo agir com impulsividade e pensando apenas em si mesmo. Acabam machucando as pessoas quando se aproximam porque as acham um alvo fácil e depois se afastam para sempre.

Virgem

O virginiano pode ser muito consciente, mas consegue descobrir como ninguém como conseguir dos outros aquilo que deseja. Ele pode fazer jogos e bolar estratégias que acabam afetando as pessoas, mas sem deixar que a culpa caia sobre ele.

Capricórnio

O capricorniano é responsável, mas também ambicioso. Este signo pode saber como agir silenciosamente quando possui segundas intenções ou interesses, pensando no próprio benefício. Não tem paciência para dramas e podem ir embora antes de se envolver nos conflitos.

Aquário

O aquariano é perspicaz, mas também se preocupar em que seus planos saiam bem sucedidos acima de tudo. Ele não é bom em cumprir promessas, mas pode acabar fazendo-as e decepcionando as outras pessoas. Não dá satisfações e algumas vezes decide ir embora antes do outro saber o que realmente aconteceu.

Peixes

O pisciano é repleto de sentimentos, mas também pode se tornar uma pessoa que machuca os outros de forma passiva e engana. Podem prometer muito e cumprir pouco, além de manipular as situações a seu favor, mesmo que isso não seja bom para outras pessoas. Tudo o que recebe considera um presente e pode ver pouca necessidade de ser recíproco.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos