Estilo de Vida

Como é o beijo de cada signo do zodíaco

Cada signo do zodíaco costuma demonstrar carinho e beijar o parceiro de uma forma. Confira:

Áries

O beijo do ariano é espontâneo e apaixonado. Ele acaba revelando o desejo e não se deixa levar pela dúvida, sendo intenso e quente.

Recomendados

Touro

O taurino gosta de aproveitar o prazer do momento o máximo que puder, sendo sensual, leve e não economizando nas carícias. Só para quando se sente satisfeito e tende ser afetuoso.

Gêmeos

O geminiano aproveita todos os olhares e gestos que antecedem o beijo, esperando a hora em que ele já não pode ser mais controlado. Irá com paixão e sede ao pote, fazendo o momento ser intenso.

Câncer

O canceriano beija unindo seu lado doce e carinhoso, aos gestos e caricias significativas ou sensuais. É atencioso e busca satisfazer o outro.

Leão

O leonino é sexual e carinhoso, por isso seus beijos são apaixonados e expressam seu desejo sexual, mas sem esquecer a ternura.

Virgem

O virginiano aposta em ser cuidadoso e sensual, indo a passos lentos, mas com a segurança de que conquistará o outro. Não improvisam e mostram o que sabem.

Libra

O libriano pode até começar de forma mais suave, mas gosta de seduzir e provocar, brincando de conquistar durante o beijo até chegar a se entregar totalmente.

Escorpião

O escorpiano é apaixonado e gosta de dominar com seus beijos. Ele tentará ao máximo criar uma atmosfera sensual e mostrar ao outro o quanto o deseja com gestos ardentes, íntimos e especiais.

Sagitário

O sagitariano gosta de deixar o momento fluir, mas sempre com paixão, sensualidade e espontaneidade para manter a chama acesa.

Capricórnio

O capricorniano pode ser muito direto, mas também muito receptivo. Seus beijos são intensos, longos e transmitem exatamente o que eles estão sentindo.

Aquário

O aquariano é imprevisível e deixará o desejo guiá-lo. Seus beijos procuram surpreender e não caem na rotina, buscando aumentar o calor do momento.

Peixes

O pisciano beija com romance e carinho, buscando se entregar as sensações e sentimentos que podem surgir. Também gosta de criar fantasias.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos