Estilo de Vida

Se você é morena, confira estes tons de loiro que são ideais para a cor da sua pele

Sempre chega aquele momento da vida que queremos ter cabelos loiros. Se você quer dar o passo de mudar a cor do seu cabelo, antes precisa avaliar os diferentes tons que valorizam a pele morena.

 

Tons de loiro para morenas

Loiro mel

Este é um tom quente e bonito, que parece muito natural e vibrante em morenas. É uma espécie de castanho médio com luzes em tons de mel, que dão muita luz ao seu rosto.

Recomendados

 

Loiro platinado

É uma das loiras mais claras que você pode ter. Verifique o procedimento com seu cabeleireiro, pois se sua base de cores estiver escura, você precisará de várias descolorações para clarear o cabelo. Parece moderno, fresco e espetacular.

 

Loiro dourado

É caracterizada por uma base de castanha leve com reflexos dourados, com as quais uma loira escura é alcançada. É ideal se você não quiser descolorir muito seu cabelo. E requer pouca manutenção.

 

Branco platina

Adequado apenas para os mais aventureiros, consiste em usar seu cabelo banhado quase em  branco. É um estilo muito ousado e extravagante, ideal se você quiser chamar a atenção onde quer que vá.

 

Loiro cogumelo

É um cabelo que à primeira vista parece marrom, mas quando na luz se destaca por seus reflexos leves, em um tom loiro médio, nem muito claro, nem muito escuro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos