Estilo de Vida

Aquilo que cada signo do zodíaco não consegue resistir

Reprodução / CBS

Cada pessoa tem suas particularidades quando o assunto é a atração e a astrologia pode influenciar naquilo que mais a seduz.

ANÚNCIO

Descubra o que seu signo do zodíaco não consegue resistir:

Áries

Recomendados

Para você não há nada mais atraente do que alguém seguro e que demonstra iniciativa. Seu signo se apaixona quando se sente especial e vive momentos intensos ao lado de alguém.

Touro

Você adora os detalhes que mexem com o seu lado sensorial. Quando te chamam para jantar em um lugar aconchegante ou comer uma sobremesa especial seu coração derrete.

Gêmeos

Inteligência e boa conversa são as coisas mais excitantes para você. Claro que a sensualidade e afeto também deve vir junto.

Câncer

Você não resiste aquelas pessoas dispostas a te conhecer e criar um uma conexão emocional antes de levar as coisas para o nível físico.

GIF

Leão

Você gosta de se sentir atraído e enfeitiçado, mas o que mais te excita é saber que tem exatamente o que seu parceiro quer.

Virgem

Você não resiste pessoas aqueles que mandam bem nos detalhes e demonstram que estão dispostos a se sacrificar para que a relação dê um passo a mais.

Libra

Você se sente atraído por quem flerta com sutileza e usa as palavras certas para conquistá-lo: sem ser insistente e dando espaço para a sua resposta.

Escorpião

Você se sente atraído por pessoas apaixonadas, mas também adora brincar com a sensualidade antes de chegar aonde quer.

GIF

Sagitário

Te tratar de forma especial, sem deixar a liberdade e aventura de lado, é aquilo que mais te atrai.

Capricórnio

Você se sente atraído por pessoas confiantes, que expressam seus desejos sem medo e marcam a diferença.

Aquário

Não resiste às pessoas que são criativas e cheias personalidade. Você é aventureiro e está sempre pronto para provar coisas novas.

Peixes

Difícil de seduzir. Para te atrair é preciso fazer com que você sinta algum tipo de conexão autêntica e profunda. Ser sincero é o caminho.

Tags

Últimas Notícias