Estilo de Vida

Balaiagem: tons loiros que favorecem a pele morena

Reprodução/Nueva Mujer

Os efeitos degradados no cabelo continuarão a ser uma das tendências deste ano. E esta estação traz novas cores que dão luz e dimensão aos cabelos. Aqui, mostramos como usar balaiagem em 2020.

ANÚNCIO

 

Efeito contorno

Um dos efeitos mais populares nos últimos meses foi o contorno, ou seja, clarear os fios mais próximos do rosto para iluminá-lo. Recomenda-se usá-lo em tons dourados para destacar a pele e dar uma aparência mais saudável.

Recomendados

Reprodução/Pinterest

 

Tons de cinza

Este ano, os tons de cinza serão os mais desejados, pois os contrastes óbvios estão de volta. Se você gosta desse visual, pode usá-lo deixando as raízes naturais e a balaiagem do meio às pontas em tons de prata.

Reprodução/Pinterest

 

Tons de mel

Os tons de mel são ideais para clarear os cabelos das morenas, especialmente quando usados em um efeito gradiente nos tons marrom claro e dourado.

Reprodução/Pinterest

 

Cores caramelo

Os efeitos em tons de caramelo são perfeitos para quem prefere manter uma aparência natural. Pode ser feito em luzes que imitam o reflexo do sol.

Reprodução/Pinterest

 

Loiro platinado

Se você gosta de ser mais ousada, pode apostar nos tons platinados para obter um efeito de contraste entre cabelos escuros na raiz e mais claros nas pontas.

Reprodução/Pinterest

 

Fonte: Nueva Mujer

Tags

Últimas Notícias