Estilo de Vida

Maquiadora de Meghan Markle revela os segredos por trás do visual natural da atriz

Getty Images

Durante um vídeo conferência com uma jovem britânica praticamente, Meghan Markle apareceu deslumbrante e com uma aparência muito natural e isso chamou a atenção de todos.

ANÚNCIO

Desta forma, Ruby Hammer, maquiadora da atriz, revelou como a realeza usou a maquiagem ‘perfeita’ para chamadas de vídeo.

“O rosto dela parece brilhante e sem estresse. Parece definitivamente que ela fez sua própria maquiagem- como você esperaria agora, mas ela sabe o que funciona para ela”, disse a maquiadora.

Recomendados

Ruby afirmou que Meghan usou uma combinação de hidratantes, um corretivo mais pesado sob os olhos, deixando o resto com uma cobertura “leve o suficiente para que você possa vê-la sardenta e ‘sem maquiagem’”, afirmou.

A maquiadora ainda revelou que a duquesa também optou por aplicar um “blush saudável” para cima e no alto das bochechas para evitar ‘parecer desbotada’.

A atriz suou um transculent que é «a maneira mais rápida de parecer polida e profissional», afirma Ruby. Ela também apontou que a escolha de Meghan de um “batom agradável e um gloss”.

Tags

Últimas Notícias