Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que estarão mais intensos no amor

Reprodução / Film Review

No início de abril, alguns signos do zodíaco estão propensos a viver mais intensidade em seus sentimentos e vida amorosa.

ANÚNCIO

Confira quais são:

Áries

Recomendados

Muitos arianos sentirão o amor de forma mais intensa, mas de maneira mais sentimental do que carnal. A chance de atrair pessoas novas ou do passado aumenta, podendo também trazer laços ou formas de se relacionar que você já conhece, mas podem se reinventar para melhor. Algumas pessoas deste signo podem deixar de buscar relacionamentos fugazes e tentar algo mais sério ou relacionamentos já exstentes ficam ainda mais sólidos.

Touro

Este signo vive uma grande atração que pode terminar em um relacionamento de sucesso. A vontade de vivenciar o amor cresce, assim como sua segurança e magnetismo para com os outros. Será preciso ter disposição para entender mais profundamente parceiros e seus sentimentos, vivendo essa conexão de forma menos prática e mais emocional.

Libra

Relacionamentos entram em primeiro plano e sua vida sentimental ficará mais intensa do que o normal. A luta para manter o equilíbrio pode ser complexa, mas será preciso não negligenciar suas próprias necessidades e obrigações; não se esqueça de controlar a intensidade também nas discussões. Alguns librianos podem dar um passo importante no relacionamento.

Tags

Últimas Notícias