Estilo de Vida

Horóscopo do fim de semana: As previsões para cada signo do zodíaco de 20 a 22 de março

Mais um fim de semana começa e pode surpreender muitos signos do zodíaco! Confira as previsões astrológicas para os próximos dias:

Áries

21 de março será o seu melhor dia do fim de semana, você terá muita sorte em tudo o que deseja e realizará negócios ou projetos de forma muito positiva. Chegam dias de muitas alegrias e presentes inesperados.

Recomendados

Você paga todas as suas dívidas e fica mais calmo em questões financeiras. No amor, você deseja  alguém do signo de Capricórnio ou Libra para ter um relacionamento ou voltar a se relacionar.

Continue se exercitando para se sentir bem e lembre-se de que seu ponto fraco é o sistema nervoso; por isso,  a atividade física ajuda a melhorar sua mente.

Bom momento para aprender um novo idioma que pode fazer a diferença no futuro. Cuide de dores de cabeça ou dores no pescoço e não negligencia síntomas.

Você pode decidir mudar sua aparência. Seus números da sorte são 09 e 17. Sua cor é o vermelho. Banhos energéticos podem atrair ainda mais abundância.

Touro

Fim de semana de assuntos importantes em que você precisará colocar as coisas em ordem. Você receberá várias propostas de negócios.

Cuidado com o que você fala e tente não se intrometer em assuntos que não são seus. Lembre-se de que às vezes você é muito inocente e, por fazer o bem, algumas situações dão errado.

No amor, algo que você precisa para ser feliz e estar em paz chegará. Este 21 de março será um dia de mudanças positivas para a sua vida; tente tomar um pouco de Sol e usar roupas claras para atrair a renovação das energias.

Você recebe dinheiro extra. Lembre-se que você é forte e é um líder nato, por isso não tema. Seus números da sorte são 02 e 19.

Gêmeos

Você fica mais atencioso com sua vida profissional e decide fazer uma mudança para procurar um projeto que realmente atenda às suas expectativas.

Lembre-se de que seu signo é refletivo e, se você não estiver bem em um local, se sente totalmente bloqueado. Por isso, procure melhores oportunidades.

No amor, alguém do signo de Peixes ou Áries deseja uma aventura amorosa sem compromisso. Você inicia uma vida mais saudável e deixar o álcool por um tempo pode ser uma boa opção.

Você terá sorte em 21 de março; abundância econômica ou dinheiro chegará até você. Deixe a energia solar renovar completamente a energia da sua casa. Seus números são 03 e 27.

Câncer

Neste fim de semana, você pode ter trabalho atrasado. Serão alguns dias nostálgicos em que você lembrará as pessoas que não estão mais ao seu lado; portanto, tente pensar positivo e mande boas energias para elas.

Você toma uma atitude para abrir mais portas profissionalmente. Algo muito importante para o canceriano neste momento é se comprometer com o que faz e não deixar nada pela metade.

Você receberá uma corrente de energia positiva que o ajudará a melhorar, por isso use roupas mais claras para atrair a purificação das energias.

Lembre-se de evitar emprestar dinheiro e economize. Uma gravidez pode chegar. Seus números da sorte são 07 e 88. Cuidado com os problemas de pele e tenha muito cuidado com queimaduras.

Leão

Você estará mais calmo neste fim de semana e verá que os momentos ruins ficam para trás. Renove energias fazendo mudanças em si internamente e externamente.

Você é o melhor para aconselhar e orientar todos ao seu redor, por isso poderá ser solicitado por alguém próximo. Você crescerá muito em questões de trabalho, mas deve se aplicar e não se estagnar.

Você recupera um amor perdido. Seus números são 06 e 55, combine-os com a sua data de nascimento. Cuide de dores nos ossos ou nas costas e tente descansar melhor à noite.

Evite emprestar seu carro e tenha muito cuidado ao dirigir para evitar acidentes. Já não brigue tanto com o seu parceiro, conviver nem sempre é fácil, mas a paciência pode melhorar tudo.

Virgem

Fim de semana de muita sorte em torno de você. Sua vida entrará em um ciclo de metamorfose, energias negativas que estavam obstruindo seu sucesso serão deixadas para trás. Tente vestir mais cores claras para manter suas boas vibrações ao máximo.

Você saberá de uma gravidez em família que lhe dará muita felicidade. Um amor do passado está procurando que você; feche o círculo que já não o deixa feliz.

Uma dívida deve ser paga. Você terá uma nova atitude em relação ao amor e alguém do signo de Áries ou Aquário chegará para fazê-lo feliz. Não pense mais apenas nos outros e tente se colocar em primeiro lugar.

Você desfrutará de sorte com os números 05 e 39, combine-os com a data do seu aniversário para personalizar a sorte.

Libra

Chegou a hora de crescer e deixar a indecisão. Foque toda a sua energia para alcançar o sucesso. Você terá uma chance de sorte no dia 21 de março.

Diversas oportunidades aparecerão em questões de projetos e você pode melhorar sua renda. Lembre-se de que seu signo também deve se colocar em primeiro lugar.

No sentimental, você terá muita sorte com um amor proibido ou que está distante; portanto, evite entrar em problemas.

Cirurgias saem bem. Você terá sorte com os números 02 e 19. É hora de pedir desculpas aos amigos que machucou, lembre-se de que nem sempre estamos certos.

Escorpião

Durante este fim de semana, você inicia uma renovação completa em sua vida profissional. Lembre-se de que, se o que você faz não deixa feliz, é melhor pensar em um plano para renovar os ares.

Você não confia mais tanto nas pessoas e aprende a diferenciar quando elas realmente querem ajudá-lo. Tente dormir mais à noite, desapegando do celular e redes sociais; é preciso cuidar melhor da saúde.

Uma avaliação importante nos estudos ou no trabalho está por vir e você deve se preparar. Em 21 de março, seu signo entrará em um novo ciclo de espiritualidade e renovação de energia; portanto, tente pensar positivo. Você terá sorte com seus números 01 e 89.

Sagitário

Neste fim de semana você estará com muitos projetos de trabalho ou não; tente não se desesperar. Seu signo pode ser muito impulsivo; portanto, tente pensar com muito cuidado sobre o que dirá para que ninguém se machuque.

É hora de cuidar mais da saúde melhorando sua alimentação, pois é preciso se sentir melhor e com mais energia. Você terá sorte com seus números 12 e 78.

Em 21 de março, renove sua energia doando o que já não precisa mais. Neste fim de semana, você está entrando em um estágio de elevação espiritual e todos os seus projetos e planos de vida começam a caminhar conforme o esperado; é preciso crescer.

Capricórnio

Você terá toda a energia e atitude positiva para sair de problemas pessoais durante este fim de semana. Lembre-se de que seu signo é muito rancoroso e isso causa dificuldades, portanto, aprenda a deixar de lado o que não era para ser ou o que o machucou.

Você tem a oportunidade de comprar algo importante para o futuro. Um amor antigo pode retornar para pedir uma segunda chance, mas é melhor fechar esse círculo e começar de novo com pessoas mais semelhantes.

Em 21 de março, seu signo será recarregado com boa energia; por isso, beba bastante água para aumentar sua energia positiva.

Seus números da sorte são 04 e 39 e domingo é um dia de sorte. Tenha atenção com as pendências para não atrair problemas.

Aquário

Fim de semana de renovação e oportunidade se conectar com alguém muito importante. Tenha atenção com dores nas costas ou os joelhos e tente não se forçar ao se exercitar. Você compra um presente para um amigo.

Seu signo é muito carismático e divertido, por isso está sempre cercado por muitas pessoas que apreciam você. Hora de dar apoio moral e financeiro a um membro da família. Alguém pode estar se apaixonando por você no trabalho e é preciso esclarecer seus sentimentos para que não haja mal-entendidos.

As energias mais positivas e fortes estarão presentes em 21 de março; se rodeie de bons pensamentos para que essa energia positiva seja mais longa em sua vida. Seus números da sorte são 09 e 15.

Peixes

Haverá muitas mudanças em sua vida, finalmente você fecha ciclos de energias negativas e começa a evoluir como pessoa. Em 21 de março a sorte chega e deve ser aproveitada para realizar todos os projetos pendentes.

Beba muita água e tome banhos relaxantes para que a energia positiva dure mais tempo. Um amor do passado do signo de Escorpião ou Gêmeos quer voltar a procurá-lo, recomendo que feche esse círculo.

Tente deixar para trás essa atitude despreocupada ou indiferente com seu parceiro e preste mais atenção nele. Você terá sorte com os números 16 e 39. Tente vestir azul para que sua energia de abundancia se multiplique. Não é um bom momento para viajar, por isso, deixe seus planos em espera por alguns meses.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos