Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que encontram os amores mais desafiadores

Alguns signos do zodíaco possuem personalidades que podem atrair relacionamentos amorosos muito mais desafiadores que os demais.

Confira quais são:

Gêmeos

Recomendados

A mente do geminiano é ágil e isso traz mudanças internas constantes. Por caminhar sempre por muitas direções, parceiros muito diferentes podem chamar a sua atenção, de forma que fortes questionamentos sobre futuro e sentimentos podem partir de você. A vantagem é que ao saber ser “dois em um”, este signo consegue tomar as rédeas da vida amorosa e viver sentimentos como deseja, sem perder a própria essência.

Sagitário

A vontade de estar em constante expansão das experiências e consciência, faz com que o sagitariano não se apegue a visão de segurança e previsibilidade em seus relacionamentos. Seu grande desafio é provar que os laços podem ser mantidos com liberdade, não impedindo cada um de traçar o próprio caminho. Ele pode ser questionado e afastar grandes parceiros neste processo, mas só se sentirá realmente satisfeito com aqueles que entendem seu distanciamento da dependência e querem viver um amor espirituoso e sábio.

Aquário

A mente muito aberta o faz viver livremente suas relações, não impondo regras e limitações ao amor. Por isso, é normal que este signo se envolva com pessoas de outras culturas, regiões ou encare relacionamentos que ainda podem sofrer julgamentos sociais. Quando aceita que veio para romper as fronteiras e demonstrar novas formas de amar, o aquariano começa a lutar pela própria felicidade positivamente e de uma maneira que pode inspirar os que estão ao seu redor.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos