Estilo de Vida

5 técnicas de maquiagem para os olhos que vão valorizar seus looks

Crédito: Shija / Pixabay

Os olhos são parte essencial de uma make perfeita. Diante disso, conhecer algumas técnicas de maquiagem para os olhos podem ajudar você a conquistar looks perfeitos.  O que acha de conhecer 5? Confira abaixo!

ANÚNCIO

Esboço gráfico

Esse será uma das tendências mais fortes do ano. O contorno gráfico permite que você expresse sua criatividade criando as formas que deseja decorar sua aparência. O contorno pode ser do mais impressionante ao mais discreto.

.

Recomendados

Sombras metálicas

Os tons metálicos invadiram o mundo da moda e da beleza. Eles são o complemento ideal para iluminar o seu visual e criar looks de impacto dia ou noite. Combine-os com os lábios nus e você estará pronto para brilhar.

.

Glitter

O brilho e a cor serão as estrelas de cada look este ano, portanto, não tenha medo de experimentar com um toque de brilho nas pálpebras para dar destaque ao seu visual.

.

Tons de azul

Como Pantone afirmou, a cor azul vai dominar as tendências deste ano e você também pode usá-la nas pálpebras para destacar sua aparência.

O melhor é que existem tons que combinam com todos os tipos de pele, sendo o ideal mais brilhante para a pele tons quentes e pastel, perfeitos para a pele fria.

.

Efeito ‘Sunset’

Essa tendência é ideal para meninas mulheres negras, pois a mistura as cores amarela, laranja e vermelha é o complemento ideal para uma aparência sexy do dia a dia.

.

Fonte: Nueva Mujer.

Tags

Últimas Notícias