Estilo de Vida

Os signos que parecem inofensivos, mas falam mal pelas costas

Reprodução / The CW Television Network

Alguns signos do zodíaco possuem personalidades positivas, que estão longe de parecerem tóxicas ou que gostam de uma fofoca sobre a vida dos outros. No entanto, ao contrário do que aparentam, eles também acabam falando os aspectos negativos dos outros pelas costas.

ANÚNCIO

Confira se você está na lista:

Gêmeos

Recomendados

O geminiano adora se comunicar, mas ele pode focar nos assuntos errados e acabar discutindo as decisões das outras pessoas. Eles sempre se envolvem bastante naquilo que estão conversando e discorrem bastante sobre o tema – mesmo que seja algo negativo sobre alguém.

Leão

O leonino é observado e por isso também é muito observador. Essas caraterísticas fazem com que ele sempre saiba aspectos negativos e positivos das outras pessoas, algo que unido ao lado dramático da sua personalidade, acaba fazendo com que ele não tema em falar mal de alguém.

Libra

O libriano pode ser muito “desencanado” e nem sempre gosta de julgar os outros. No entanto, este signo não tem muita facilidade em guardar segredos, o que acaba fazendo-o falar sobre a vida dos outros – especialmente quando estas pessoas tomaram alguma atitude que ele acha injusta.

 

Tags

Últimas Notícias