Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que fazem o outro sofrer e não se importam

Reprodução / ABC American Broadcasting Company

Quando sabemos que fizemos alguém sofrer – mesmo que de forma inconsciente – é normal que um sentimento de arrependimento nos invada. Contudo, alguns signos do zodíaco são mais propensos a não se importar com isso.

ANÚNCIO

Confira se você está na lista:

Áries

Recomendados

O ariano não costuma pensar muito antes de agir, podendo ferir os outros por falta de consideração. Além disso, costuma usar a crítica e a indiferença para provar que tem razão, atingindo aqueles que estão a sua volta com o seu individualismo.

Aquário

O aquariano é mestre em fazer qualquer pessoa se sentir mal simplesmente por ser ela mesma. Eles gostam que os outros cumpram as suas expectativas e podem machucar com jogos mentais  aqueles que não fazem o que eles acham necessário.

Gêmeos

O geminiano nem percebe que brinca com o coração dos outros e não se importa de machucar as pessoas com a sua indecisão. Ele pode excluir uma coisa completamente quando percebe que chega outra nova e mais interessante.

Sagitário

O sagitariano é amável, mas sempre pensa primeiro em suas experiências. Por isso, esse signo não irá se importar tanto assim de ferir as pessoas ou deixá-las pelo caminho. Ele também pode se livrar da culpa jogando-a no outro.

Tags

Últimas Notícias