Estilo de Vida

Os signos que enfrentam mais decepções amorosas na vida

Reprodução / Edtimes.in

Decepções amorosas acontecem, mas existem quatro signos do zodíaco que quase sempre acabam “caindo em uma cilada” quando se apaixonam.

ANÚNCIO

Confira se você está na lista:

Áries

Recomendados

Este signo é ousado, forte e aventureiro, mas também se caracteriza por gastar energia em sonhos impossíveis e isso inclui insistir em relações que não tem futuro ou não ocorrerão nunca. O lado positivo é que eles não permanecem assim para sempre e geralmente aprendem com os seus erros, deixando de cair em tantas “roubadas”.

Escorpião

É difícil para um escorpiano pensar que alguém não os ama, afinal, eles se acham geniais. Este signo tende a ser muito confiante e acha que pode conquistar tudo e todos, por isso nem o alvo mais difícil parece complicado para eles. Uma coisa boa é que quando recebe um não, a ilusão termina e eles conseguem partir para outra.

Câncer

O canceriano costuma se apaixonar de forma muito intensa e levar rapidamente as coisas para outro nível. Além de acabar se apegando rápido, ele assusta alguns pretendentes com seu lado emotivo e dramático, o que faz com que ele se sinta muito mal.

Sagitário

Idealizam os relacionamentos e vivem amores platônicos. Acabam quebrando a cara com pessoas que não estão interessadas em viver todas as fantasias que eles possuem, mas quase sempre aqueles que não os correspondem saem mais machucados.

Peixes

O amor é tão importante para o pisciano que ele procura isso em todos os lugares, especialmente nos errados. Ele quer se apaixonar e viver uma relação, mas a pressa é inimiga da perfeição e, por vezes, acaba se apaixonando rápido por alguém que não é a pessoa indicada.

Tags

Últimas Notícias