Estilo de Vida

Estas são as 5 cores de batom que serão tendência em 2020

A maquiagem muda constantemente, e está chegando a temporada dos batons escuros. Tanto que o marrom e o vermelho escuro — cores perfeitas para mulheres morenas — estão entre os tons favoritos para 2020.

 

Veludo vermelho

O efeito de veludo fosco e o tom de vermelho intenso fazem esse batom ser indispensável para quem quer se destacar. Crie linhas precisas para delinear os lábios e evite qualquer mancha fora da área. Prefira uma fórmula líquida que dura 24 horas para evitar retoques constantes.

Recomendados

 

Marrom escuro

Se é a primeira vez que você usa esta cor, vá aos poucos. Espalhe o batom por toda a boca para que o tom seja diluído. A partir do segundo ou terceiro dia, comece a aplicar mais quantidade até se sentir segura com lábios intensos e cheios de personalidade.

 

Borgonha com glitter

O borgonha te deixará elegante. Aproveite para escolher produtos com acabamento mais brilhante e metálico. O resultado será espetacular se você finalizar com uma maquiagem para os olhos um pouco mais natural.

 

Roxo

A versão sombria desse tom não sai de moda. Para usá-lo, você precisará criar uma maquiagem em tons de terra e evitar as cores rosa e pastel a todo custo, pois isso pode parecer muito pesado.

 

Preto fosco

Este tom é cheio de força e personalidade e se tornou o favorito das mulheres que querem se impor diante de qualquer situação. Uma vez que você se atreve a experimentá-lo, não há como voltar atrás. Ele cria um tipo de dependência.

 

Fonte: Nueva Mujer

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos