Estilo de Vida

Como decorar o seu escritório para ter sucesso, segundo o feng shui

Andrew Neel/Unsplash

Se você quer atrair sucesso no trabalho, é preciso seguir algumas regras, segundo o feng shui. Os espaços de trabalho geralmente são chatos e cheios de papéis, o que absorve a sua energia, diminui a sua criatividade e afeta o seu desempenho.

ANÚNCIO

Siga estas recomendações do feng shui para decorar o seu escritório:

 

Recomendados

Pinte o escritório

Se for possível, pinte o seu escritório de azul, porque esse tom te mantém longe do estresse. Além disso, inclua o verde para inspirar criatividade e o cinza para dar um toque de sofisticação ao ambiente.

 

Use símbolos positivos

É importante se cercar de coisas que motivam e inspiram, como fotos dos seus entes queridos.

 

Esteja de frente para a porta

Você deve posicionar a sua mesa para poder ver a entrada do seu escritório, e nunca o contrário, pois isso cria uma sensação inconsciente de vulnerabilidade.

A melhor posição, de acordo com o feng shui, é de costas para a janela ou parede e olhando para a porta, mas não diretamente alinhadas.

 

Decore com plantas e óleos aromáticos

As plantas são muito importantes para atrair boas energias. O bambu, por exemplo, requer pouca manutenção.

Já os óleos aromáticos ajudam a aumentar a energia e a produtividade. Por isso, é aconselhável colocar um recipiente com óleo de limão na sua mesa.

 

Escolha um mantra pessoal

É importante que você escreva um mantra pessoal, ou seja, uma frase de sabedoria que o inspire. Cole-a no quadro-negro ou em um post-it na tela do seu computador. Assim você pode mantê-la na sua mente.

 

Fonte: Nueva Mujer

Tags

Últimas Notícias