Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que não são nada inocentes

Alguns signos do zodíaco possuem determinadas características que não deixam espaço para ingenuidade ou inocência na sua personalidade.

Confira quais são:

Capricórnio

Recomendados

Capricórnio não é o signo mais inocente do zodíaco e é muito honesto sobre isso. Ele sabe que nem sempre se dá bem com todos e que não pode contar ou acreditar em todo mundo. Pelo menos ele é honesto sobre sua perda de inocência.

Leão

Este signo é incrivelmente gentil e corajoso, mas isso não o torna inocente – mesmo que muitas vezes ele tente demonstrar esse lado. Ele sabe que a realidade pode ser muito dura e fará de tudo para poder alcançar o que quer na vida, mesmo que isso signifique ser um pouco mais agressivo e desconfiado.

Escorpião

Escorpião não confia fácil e odeia se abrir para os outros ou parecer vulnerável. Por isso, não é inocente e também não tenta demonstrar isso. Este signo pode ter um lado misterioso e manipulador que em nenhuma fase da vida faz com que eles pareçam ingênuos.

Gêmeos

Gêmeos é o signo menos inocente do zodíaco. Apesar da personalidade por vezes leve e bem humorada, ele pode ser do tipo que distorce a verdade e aparenta sentimentos que não são verdadeiros. Muitos deles conseguem convencer a si mesmos que fizeram algumas coisas por “ingenuidade”, mas no fundo sabem que as intenções foram outras.

metrojornal.com.br/estilo-vida/2019/11/22/os-signos-que-devem-resolver-problemas-amorosos-ate-o-fim-novembro-de-2019.html

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos