Estilo de Vida

Estes 4 alimentos ajudam a combater a azia e aliviam os problema digestivos de forma natural e caseira

Alguns alimentos ajudam a melhorar a forma como o sistema digestivo funciona e podem até reverter problemas incômodos. De acordo com o sítio estrangeiro Web MD, estes quatro remédios naturais podem evitar uma ida ao médico e trazer tranquilidade ao dia adia.

Casos os casos persistam ou se mostrem mais sérios, é sempre importante conversar com um profissional da saúde sobre tratamentos e formas diferente de enfrentar o problema.

Alcaçuz

Ele é usado há muito tempo para trata a azia e o refluxo ácido. Segundo o Web MD, não existe evidencias científicas que suportem o uso popular.  Como efeito colateral, o alcaçuz pode levar ao aumento da pressão arterial, portanto, consulte um médico antes de usa-lo.

Recomendados

Hortelã

O portal afirma que vários estudos ligam o uso do extrato de hortelã à diminuição da de dor estomacal e de gases. Algumas cápsulas são podem passar diretamente pelo estômago e são absorvidas pelos intestinos e são seguras.

Camomila

A planta e chá são usados para diferentes tipos de moléstias. Vários problemas estomacais como cólicas, náuseas e diarreia podem ser tradas por ela. Algumas pessoas devem ter cuidado, pois podem apresentar reações alérgicas à flor.

Gengibre

A raiz é uma das melhores para reforçar o sistema imunológico e também tratar dores de estômago. Ele pode ser usado para aliviar náuseas e vômitos. Gengibre e pode ser adquirido de foram natural, em pó, comprimidos e em extrato.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos