Estilo de Vida

Aérea LATAM terá novo voo internacional saindo de São Paulo

A LATAM já iniciou as vendas de passagens aéreas para o novo voo semanal entre São Paulo (Guarulhos) e o aeroporto de Mount Pleasant, que será operado a partir de 20 de novembro deste ano e contará com uma escala mensal em Córdoba (Argentina).

Para a nova operação, a companhia utilizará aeronaves Boeing 767 com capacidade para 191 passageiros em classe Economy e para 30 passageiros em Premium Business.

Em dezembro de 2018, a LATAM Airlines Brasil havia sido escolhida para operar o novo voo após um processo de licitação conduzido pelos governos do Reino Unido e da Argentina para criar uma nova rota internacional para Mount Pleasant.

Programação do voo semanal (todos os horários locais)

Duas vezes por mês, a LATAM operará diretamente a ida e a volta entre São Paulo e Mount Pleasant, sempre às quartas-feiras. O voo de ida (LA8210) decolará de Guarulhos às 9h30 e pousará em Mount Pleasant às 14h35, em uma viagem com cinco horas e cinco minutos de duração. O voo de retorno (LA8211) decolará às 16h50 e pousará em Guarulhos às 21h35.

Na segunda quarta-feira de cada mês, o voo de ida (LA8208) decolará de Guarulhos às 6h50 e realizará escala às 10h15 em Córdoba, de onde decolará às 11h40 para pousar em Mount Pleasant às 15h05. O voo de retorno para São Paulo será operado diretamente nesse dia.

Na quarta-feira seguinte, o voo de ida São Paulo-Mount Pleasant será operado diretamente nesse dia (decola de Guarulhos às 6h50 e pousa em Mount Pleasant às 11h55), enquanto o voo de retorno (LA8211) decolará de Mount Pleasant às 13h45 e realizará escala às 17h25 em Córdoba, de onde decolará às 19h para pousar em Guarulhos às 21h50.

Em 20 de novembro de 2019, o voo inaugural São Paulo-Mount Pleasant realizará escala em Córdoba, enquanto o voo de retorno será operado diretamente entre Mount Pleasant e São Paulo.

Experiência de voo

«O voo será operado por aeronaves Boeing 767 configuradas com 191 assentos em classe Economy e 30 assentos lie-flat em Premium Business, onde os usuários podem desfrutar de assentos espaçosos e uma oferta gastronômica e de vinhos que privilegia os produtos latino-americanos», revelou em comunicado.

Os assentos em todas as classes possuem sistema de entretenimento de bordo individual, com tela sensível ao toque e uma ampla seleção de filmes, séries, músicas e jogos.

Com informações da Latam

LEIA TAMBÉM: 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos