Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que tomam as mesmas atitudes que criticam em outras pessoas

Reprodução / HBO

Alguns signos do zodíaco odeiam determinadas características dos outros. No entanto, eles acabam reproduzindo as mesmas atitudes que tanto os desagradas.

ANÚNCIO

Confira se você está na lista:

Áries

Recomendados

O ariano odeia ser contrariado ou ignorado, mas costuma agir desta forma quando não está com o melhor humor ou quer dar o troco em alguém por algo que o incomodou. Estes comportamentos impulsivos também podem ser usados para que ele consiga o que deseja a partir da chantagem – estratégia que não costuma funcionar quando usadas contra eles.

Touro

Uma das maiores características do taurino é a teimosia. No entanto, este signo odeia pessoas que não pretendem entender seu ponto de vista e só apoiam as próprias ideais. A energia de Touro bate de frente com a de pessoas que, assim como eles, são irredutíveis e defendem suas convicções com unhas e dentes.

Capricórnio

O capricorniano não costuma gostar de pessoas competitivas e ambiciosas porque é exatamente assim. Este signo nem sempre se sente intimidado e pode até chegar a admirá-las secretamente, mas dificilmente mantém  por perto os adversários que o desafiam de igual para igual.

Tags

Últimas Notícias