Estilo de Vida

Mulher é diagnosticada com câncer de mama no mesmo dia em que dá à luz pela primeira vez

Durante os noves meses de gravidez, Brooke Teylor, 32, de Oklahoma, Estados Unidos, notou o surgimento de um caroço no seio.

Ao comentar com a obstetra, a especialista disse para esperar o nascimento do bebê para analisar, porque poderia ser algo relacionado à gravidez.

Na consulta de 38 semanas, a mulher se cansou e disse que só sairia do consultório depois que a especialista avaliasse o caroço que ela encontrara.

Recomendados

“Eu não vou nunca esquecer o olhar dela. O sague foi drenado do rosto dela, ela ficou pálida, e me chamou para fazer um ultrassom e uma biópsia no dia seguinte”, relembra Brooke em entrevista ao programa Good Morning America.

NO dia 22 de julho de 2019, a mulher recebeu o diagnóstico de câncer e no mesmo dia teve que correr para o hospital e passar por uma cesárea de emergência.

Elsie James Taylor nasceu seis horas depois de a mãe descobrir que tinha câncer de mama de estágio três. Os exames mostraram que ela tinha desenvolvido três tumores, dois na mama direita e uma na esquerda.

Além disso, os médicos que tratam Brooke descobriram que ela carrega o genge BRCA1, que aumenta consideravelmente a chance das portadoras desenvolverem câncer de mama ou ovário.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos