Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que mais serão afetados pela Lua Nova em Escorpião

Em 27 de outubro uma Lua Nova em Escorpião trará efeitos intensos para alguns signos do zodíaco durante o fim de outubro e início de novembro.

Confira:

Touro

Recomendados

As energias se movimentam e notícias importantes sobre relações, sejam amorosas ou relacionadas a carreira podem chegar, deixando-o chocado ou emocionado sobre acontecimentos e aquilo que virá depois deles. As pessoas que rodeiam a sua vida entrarão em foco neste momento; portanto as relações podem evoluir significativamente ou entrarem em conflitos necessários para elucidar resoluções.

Gêmeos

A vida profissional e trabalho podem tomar conta das suas energias, deixando-o mais ocupado que nunca. No entanto, este momento de maior responsabilidade também pode abrir portas para novas oportunidades que devem ser aproveitadas. Conflitos e complicações podem acontecer e, por isso, mantenha amigos e aliados por perto a fim de ter uma maior segurança ou respaldo.

Escorpião

Momento de possíveis conflitos internos e dúvidas quanto a seguir em frente ou insistir. No entanto esta é hora de enxergar os objetivos e desejos com clareza, para começar a ir atrás do que realmente é importante para a sua vida. Assim que identificar o caminho que deve seguir, as coisas começam a fluir mais rapidamente.

Capricórnio

Uma notícia surpreendente vinda de terceiros pode tirá-lo deste momento nostálgico dentro de si mesmo. É preciso se fortalecer e não deixar que as coisas o abalem, retomando o controle do próprio destino. Pessoas do passado podem retornar e você pode ter uma nova oportunidade de compartilhar algo que não foi dito ou simplesmente receber uma ajuda.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos