Estilo de Vida

Horóscopo do fim de semana: As previsões para cada signo do zodíaco de 25 a 27 de outubro

Mais um fim de semana chegou e pode surpreender muitos signos do zodíaco! Confira as previsões astrológicas para os próximos dias:

Áries

A sorte está do seu lado para começar o que deseja, seja em negócios ou mudanças. Apenas tenha cautela com a inveja e vibrações negativas de outras pessoas.

Recomendados

No amor, você permanecerá muito apaixonado pelo seu parceiro e falará sobre se comprometer. O solteiro pode se apaixonar por alguém do signo de Capricórnio ou Aquário, que será muito compatível.

No domingo, você terá sorte com os números 00, 19 e 23. Use o branco para atrair boa energia. É hora de se renovar e tomar atitudes para se sentir mais feliz consigo mesmo.

Tenha cuidado com o nervosismo e não seja tão intenso durante as discussões. Um amigo que você não vê há muito tempo entra em contato. Você terá um compromisso agradável no sábado.

Touro

Sua força interior é maior e qualquer decisão tomada será bem-sucedida, principalmente em questões jurídicas e mudanças de emprego.

Tenha cuidado com problemas de casal. É hora de maneirar no ciúme em seus relacionamentos amorosos e impulsividade. Alguém muito importante ajuda você a fazer negócios ou a empreender um novo projeto que lhe dará a prosperidade que você procura.

Neste sábado, você receberá um convite de amigos. Você decide comprar algo novo. Deixe de lado os ressentimentos em família e tente ver algumas pessoas que não encontra há tempos. Sua sorte será no domingo com os números 13, 24 e 55. Use a cor vermelha para atrair abundância.

Gêmeos

Este é o seu melhor momento. Propostas para mudanças de emprego chegam e podem ajudá-lo a melhorar a vida financeira.

Este é um momento de força necessária para que tudo saia da melhor forma, apenas tenha cuidado das energias de inveja que o cercam ultimamente.

Você recebe um convite e saberá sobre um problema com um amigo em questões legais; demonstre seu apoio.

Tente dormir direito para poder ser mais ativo durante o dia e resolver seus problemas melhor. Os solteiros encontrarão um amor do signo de Áries ou Libra que será muito compatível. Seus números da sorte são 32, 41 e 90. Use a cor verde para atrair sorte.

Câncer

Você terá dias felizes com seu parceiro atual e talvez até converse sobre começar uma família. Um novo amor do signo de Peixes ou Libra chegará ao solteiro. É hora de economizar e repensar seus gastos.

É hora de fazer mais amigos e se dar a oportunidade de socializar mais. No trabalho, você participará de reuniões de última hora ou mudanças de pessoal; portanto, tente estar ciente do seu desempenho no trabalho.

Você celebra um aniversário neste sábado, apenas tente não beber muito álcool e cometer exageros. Nas festas, tente não entrar em grandes conflitos por política ou religião. Seus números da sorte são 09, 18 e 32. Sua cor da sorte é o azul.

Leão

São tempos de mudanças na sua maneira de pensar e você deve deixar os rancores para trás para poder aproveitar cada momento da sua vida. Se você estiver passando por uma crise no relacionamento ou por um divórcio, é preciso pedir conselhos antes de tomar uma decisão.

Você recebe dinheiro extra. Seus números da sorte são 04, 06 e 77. Use mais amarelo para atrair força espiritual. Cuidado com roubos e perdas.

Você recebe um convite para o domingo. Algo em sua casa precisa de conserto. Fique longe das fofocas no trabalho e cuide mais de si.

Virgem

Você continua com sua boa sorte para conseguir o que deseja tanto e deve se manter aberto ao novo. Uma melhora financeira ou novo negócio está por vir.

Um amor de Sagitário ou Peixes pode entrar em sua vida. Você precisa consertar algo. Você recebe um convite de alguém da família. Cuidado com as traições de amigos no trabalho e tente não confiar muito nas ideias dos outros.

Você terá sorte com os números 00, 13 e 54. Continue cuidando da sua saúde. Você sempre resolve os problemas dos outros, mas não deve se esquecer de si mesmo.

Libra

Você finalmente terá o equilíbrio que precisava em sua vida pessoal. Problemas com seus ex-parceiros serão resolvidos e seu coração será curado. Os solteiros encontrarão um novo amor do signo de Touro ou Áries.

Você está no seu tempo para crescer economicamente, por isso não tenha medo de começar um negócio. Você recebe um convite para viajar e um casamento está por vir.

Seus números da sorte são 02, 19 e 21. Não brigue no trabalho e seja paciente; isso será recompensado no futuro.

Escorpião

Você deve ter cuidado com as traições, especialmente no trabalho. Tente ser mais cauteloso em tudo o que diz e não caia em provocações. Você receberá um presente inesperado. C

Cuide dos seus hábitos para se manter mais saudável. Um amor do passado tentará retornar, mas é preciso encerrar este capitulo da sua vida. Tente sair com seus amigos para fazer algo agradável.

Você faz compras e renova a aparência de alguma forma. Sua rebeldia pode atrair problemas com sua família. Tente se controlar.

Tenha muito cuidado ao dirigir e não se arrisque no trânsito. Seus números da sorte são 05, 16 e 24. O vermelho ajudará  a atrair força para alcançar objetivos.

Sagitário

Você passará um fim de semana de muitas alegrias com seus entes queridos e celebrará o aniversário de alguém. É hora de viajar e renovar suas energias.

Você deve ser mais decisivo no amor, talvez seja hora de dar um tempo para si mesmo. Às vezes é melhor ficar sozinho do que em má companhia.

Você receberá dinheiro extra e seus números são 01, 14 e 23. Cuide melhor da sua alimentação para evitar dores de estômago, lembre-se de que esse é o seu ponto fraco.

Tente colocar suas ideias em ordem neste fim de semana para identificar o que você deseja para o seu futuro. Alguém o procura para fazer uma proposta; aceite e dê o seu melhor.

Capricórnio

Fim de semana de notícias boas em sua vida pessoal ou profissional. Reflita sobre seu futuro e tome uma atitude para ser ainda melhor.

Você deve começar a purificar tudo que é negativo ao seu redor e deixar os rancores para trás, para que a energia positiva esteja sempre com você.

Tente dar um passeio e se exercitar mais para que você possa se manter saudável. No domingo, você terá sorte com os números 08, 17 e 30. Use as cores amarelo e laranja para que a abundância chegue mais intensamente à sua vida.

Aquário

Você não deve mais recusar a sorte e se sabotar com pensamentos negativos. Você irá desfrutar de três dias de surpresas agradáveis.

É hora de enfrentar os problemas de amor e não ter medo do futuro; lembre-se de que você é muito forte e é hora de ser feliz. Um novo negócio o ajudará a aumentar a renda.

Um amor do signo de Áries, Libra ou Capricórnio entrará em sua vida para um compromisso sério. Você terá muita sorte com os números 07, 18 e 23. Tente ser mais discreto com seus planos para o futuro e evite se cercar de inveja e más energias.

Peixes

Neste fim de semana, a sorte chegará com intensidade. Você deve vestir cores claras para que as boas energias fiquem com você por mais tempo.

Toda a sorte estará do seu lado para iniciar o negócio que você tem em mente. Tenha cuidado com as pessoas e aprenda a identificar aquelas que só estão com você por interesse. Um amor do passado tentará voltar e é preciso analisar os pontos positivos e negativos disso.

Você será convidado para uma viagem e terá sorte no domingo com os números 01, 16 e 27. Um animal de estimação pode chegar no seu lar.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos