Estilo de Vida

Com nova versão, game Control recebe ‘photo mode’ nesta quinta-feira

O game Control, desenvolvido pela Remedy Entertainment, recebe a atualização ‘photo mode’ nesta quarta-feira (16). A novidade estará disponível na versão 1.04, de acordo com informações da Sony.

“Com seus corredores Brutalistas, espaços abertos e coisas estranhas vindo de outras dimensões, Control possui uma estética bem forte. Cada setor do Bureau possui um visual e paleta de cores único. Sem falar nas habilidades sobrenaturais de Jesse, que podem deixar marcas devastadoras no ambiente e nos inimigos corrompidos pelo Hiss”, revelou a empresa.

“Considerando tudo isso, um Photo Mode é algo que encaixa perfeitamente em Control. É uma chance de expressar sua criatividade, e deixar sua marca no mundo que construímos, capturando os momentos que mais lhe marcaram”.

Recomendados

O Photo Mode pode ser acessado pelo menu de Opções do jogo. O título está disponível para os consoles PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows.

O menu Photo Mode possui duas abas, uma que permite mudar algumas opções específicas que você encontraria em uma câmera normal, e outra onde pode escolher filtros ou esconder Jesse e os outros personagens do mundo. Na aba da Câmera, você pode:

  1. Girar a câmera em graus enquanto aponta para algo
  2. Aumentar ou diminuir o Campo de Visão
  3. Mudar a Distância do Foco
  4. Ajustar a Abertura e determinar a profundidade de campo

Na aba dos Filtros, você pode esconder Jesse ou esconder todos os outros personagens (ou ambos), ou usar um dos dez filtros diferentes do Photo Mode.

O Futuro de Control

Como revelado, no final do ano será laçado um modo novo para todos nossos jogadores, gratuitamente. «Todos que tiverem uma cópia de Control receberão o modo Expeditions, onde Jesse terá que completar objetivos diferentes em um tempo determinado para receber poderosas recompensas”, detalhou.

Com informações da Sony e Remedy Entertainment

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos