Horóscopo

Os signos do zodíaco que podem amar de verdade apenas uma vez

Reprodução / rebloggy.com

Não é difícil se enganar ou confundir sentimentos, especialmente quando falamos de paixão e amor; duas coisas tão parecidas e próximas, mas ao mesmo tempo tão diferentes.

ANÚNCIO

As características e personalidade de alguns signos do zodíaco fazem com que eles possam amar de verdade diversas vezes na vida. Mas hoje vamos falar do outro lado da moeda e você vai descobrir os signos que só amam de verdade uma vez na vida.

Confira se você está na lista:

Recomendados

Áries

Você odeia admitir, mas sabe que o amor é muito importante na sua vida, seja o amor dos amigos, família e, especialmente, do seu parceiro (a).

Quando você está em um relacionamento, deposita todas as suas fichas nele e costuma iniciar uma relação só quando vê que ela possui potencial para estar toda a vida do seu lado.

Apesar de ser uma pessoa muito sexual, você não sente a necessidade de andar por aí seduzindo todo mundo e deseja encontrar uma pessoa especial para dividir seu prazer e tudo o que a vida a dois pode entregar.

Quando se apaixona, é um amor para sempre. Você não é do tipo que sonha com o dia do seu casamento, mas não pode negar que gostaria de acordar com o amor da sua vida todas as manhãs.

GIF the notebook

Capricórnio

O capricorniano é uma pessoa séria, mas que de uma forma curiosa adora curtir cada momento da sua vida. Por isso, ele deseja encontrar alguém especial o quanto antes e aproveitar todo o tempo que ainda possui ao lado dessa pessoa.

Nem sempre se apaixona com facilidade, geralmente espera encontrar aquela pessoa com quem consegue visualizar um futuro. É o tipo de pessoa que sabe o que quer e vai atrás.

O capricorniano não é a pessoa mais fácil de lidar e isso também contribui para que ele ame de verdade uma pessoa e decida ficar com ela para sempre. Mesmo sendo mandão e cabeça dura, ele consegue ceder e a considera aquele que ama a coisa mais importante da sua vida.

GIF

Peixes

Sonha com o dia em que vai amar de verdade e ser correspondido desde sempre. A ideia de ter toda a conexão que os casais possuem, ser feliz e ter alguém para sonhar junto, é algo que você busca para se sentir completo.

Quando encontra a pessoa que ama, é atencioso e seu coração profundo é preenchido pelo parceiro. Ele se lembra dos momentos e considera que a história do casal é uma das coisas mais importantes para se lembrar.

Você se apaixonará apenas uma vez em sua vida, mas esse amor será muito maior e mais vibrante do que qualquer outra paixão que já viveu antes.

GIF

Tags

Últimas Notícias