Estilo de Vida

Horóscopo: Previsões para a vida amorosa e sexual de todos os signos neste fim de semana

Divulgação

O último final de semana de novembro está chegando e promete surpresas para todos os signos do zodíaco! Confira as previsões para a sua vida sexual e amorosa nos próximos dias:

ANÚNCIO

Áries

A noite de sexta-feira o presenteará com um animo que você não sentia há meses. Serão dias agitados, repletos de confiança, atitude e grandes chances de conhecer alguém especial ou passar momentos quentes com seu parceiro. No domingo as coisas começarão a ficar mais tranquilas novamente.

Recomendados

Touro

A Lua em Gêmeos, na sexta-feira à noite, ativa a área do prazer e desejo. O ambiente é perfeito para relaxar. A partir de domingo, sua comunicação irá melhorar ainda mais. Portanto, serão dias para conhecer novas pessoas ou esclarecer assuntos pendentes com seu parceiro.

Gêmeos

Este é o seu momento! Seja você mesmo, saia e faça o que quiser. Será fácil conhecer novas pessoas e passar bons momentos com interesses românticos. Qualquer programa com o seu parceiro promete ser incrível, e os solteiros devem aproveitar esta etapa para estar com os amigos.

Câncer

No quesito sexual, este fim de semana começa devagar e permanece assim até domingo de manhã. Você desejará dias mais caseiros e o romance reviver no domingo, mas com muita tranquilidade. Possíveis preocupações com responsabilidades e trabalho podem ficar ainda mais evidentes.

Leão

Momentos de romance, sexo e diversão. A libido e os níveis de confiança irão aumentar – algo que beneficiará a todos, mas especialmente os solteiros.

Aproveite esta fase para aproveitar seu brilho e dar uma guinada na sua vida amorosa e sexual! As coisas podem mudar positivamente até o fim de 2018!

Virgem

As coisas ficarão calmas, mas também divertidas e cheias de otimismo. É preciso focar nas coisas boas e evitar qualquer desentendimento, pois esta é a oportunidade de tomar decisões importantes na sua vida amorosa.

Libra

Fim de semana de infinitas oportunidades de emoção! Você se sentirá mais aventureiro e pronto para provar coisas novas ou surpreender as pessoas. O domingo será um dia de tranquilidade e bom humor.

Escorpião

Toda a energia e desejo do seu signo serão ativadas. Apesar da diversão na vida sexual, não existe muita sorte para a sua vida amorosa ou o inicio de um relacionamento sério.

Sagitário

Sexta-feira um pouco conturbada que pode resultar no fim de um relacionamento. No entanto, lembre-se que isso pode dar espaço para novas experiências e mudanças nas relações que já existem. É preciso ser otimista.

Capricórnio

Esta época não será a mais emocionante e você pode se sentir um pouco sozinho. No entanto, você está crescendo e precisa assimilar tudo. Ainda assim, sua libido e sensualidade tende a aumentar, especialmente no domingo. Você pode aproveitar este momento para ser mais ousado!

Aquário

Este é um momento sociável e excelente para conhecer pessoas que podem acabar sendo muito importantes. O romance e seu lado mais sedutor tendem a aumentar na sexta-feira. Se você se permitir e estiver disposto a se apaixonar, este final de semana todo pode ser muito emocionante.

Peixes

A confiança aumenta significativamente e será momento de ação. Seu final de semana começará tranquilo, mas sua energia e impulso sexual aumentarão e você pode ter momentos intensos e divertidos. Aproveite, pois na próxima semana isso tende mudar!

Tags

Últimas Notícias