Estilo de Vida

Previsões para a vida amorosa e sexual de todos os signos neste fim de semana

O segundo final de semana de novembro chegou e promete surpresas para todos os signos do zodíaco! Confira as previsões para a sua vida sexual e amorosa nos próximos dias:

Áries

Final de semana harmonioso e repleto de sorte na vida amorosa e sexual. Você terá mais vontade de se divertir e, além disso, seu poder de seduzir pela comunicação, carisma e criatividade estará em alta. Aproveite!

Recomendados

Touro

Tudo começa a ficar mais quente a partir desta sexta-feira. A libido irá aumentar e a necessidade de intimidade também. Este o momento ideal para deixar a vergonha de lado e provar coisas novas.

Gêmeos

Sua vida amorosa finalmente estará mais motivada. Na noite do sábado, seu lado sexual será impulsionado e você não deve se surpreender se quiser tomar o controle entre quatro paredes nos próximos dias.

Câncer

As obrigações estão exigindo bastante, mas se você conseguir dar um tempo para a vida sexual e amorosa, acontecimentos importantes podem ser atraídos. É um momento de tomar decisões e agir nos relacionamentos e no prazer.

Leão

Momentos mais românticos estão por vir. Neste final de semana você estará pronto para construir conexões mais íntimas. Em caso de problemas com o parceiro (a), tente levar as coisas para o lado positivo e reascender a paixão.

Virgem

Vá com calma, especialmente na sexta-feira! Mudanças repentinas na vida amorosa podem estar por vir e no domingo as energias sexuais estarão com tudo. Portanto, aproveite suas experiências com paixão, mas também com cautela.

Libra

Momento para se reconectar com seu lado romântico e sexual. Você se sentirá mais sedutor e deve aproveitar este momento de grande atração.  Aproveite porque na próxima semana estas energias diminuirão.

Escorpião

Um final de semana de mais sensualidade, promessas e pouca ação, mas as coisas tendem a melhorar no decorrer dos dias e a confiança ficará nas nuvens.

Sagitário

Dias para sair do estresse e relaxar. Seu lado mais romântico estará aflorado, assim como a sua vontade de se relacionar. Aproveite a sua energia para conhecer novas pessoas ou se conectar mais com o seu parceiro.

Capricórnio

A vontade de estar sozinho estará aflorada. As coisas começam a mudar apenas no sábado e, ainda assim, é um momento de menor conexão sexual e mais emocional – o que não o impede de conhecer pessoas e ter novas experiências.

Aquário

Aproveite a sexta-feira, pois este é o seu momento! Você está mais propício a atrair as pessoas e se divertir. A partir de sábado esta energia poderá diminuir.

Peixes

Momento para se divertir e não ter medo de aventuras! Você também irá experimentar um brilho especial nos próximos dias, que aumentará gradativamente até a próxima semana – quando Marte entra em Peixes, potenciando sua confiança e libido.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos