Estilo de Vida

As previsões para cada signo do zodíaco na segunda semana de outubro

Reprodução / Pixbay / Getty

Iniciamos mais uma semana do décimo mês de 2018. Confira o que os astros reservam para a sua vida na segunda semana de outubro:

ANÚNCIO

Áries

Semana de muito trabalho e para resolver problemas legais. Tente não ficar sempre na defensiva em assuntos pessoais, lembre-se de que as pessoas ao seu redor querem apoiá-lo em situações difíceis. Aceite todas as coisas boas que as pessoas que te amam podem lhe oferecer.

Recomendados

Se você é mulher, vá ao médico para um check-up e cuide dos seus hormônios. Aproveite estes dias para fechar círculos amorosos, lembre-se que o amor é dado e não comprado, então aprenda a definir bem seus sentimentos.

Um amor do passado sentirá vontade de retomar a relação perdida. Os solteiros podem conhecer alguém de Áquario ou Virgem com uma atração muito recíproca. Seus números da sorte são 10, 23 e 99.

Touro

Você terá muito incentivo e sorte na vida amorosa. Existem várias oportunidades que o ajudarão a não ficar tão deprimido com a vida financeira.

Alimente sua criatividade e inteligência. Às vezes você se esforça para agradar as pessoas em seu trabalho ou ambiente de estudo, mas lembre-se de que não nem sempre somos retribuídos, por isso evite situações estressantes que estão fora do seu domínio.

Você terá sorte no dia 10 de outubro, com os números 13, 32 e 99. Você saberá sobre uma doença de um membro da família, mas não será nada de grave.

Os solteiros podem conhecer alguém muito interessante de Escorpião ou Capricórnio e esse romance pode resultar em um relacionamento muito estável.

Gêmeos

É momento ideal para procurar emprego ou uma forma de ganhar uma renda extra. Não tenha medo do novo!

Uma surpresa de amor chegará e vai fazer você se sentir melhor. Você fala com um amor do passado. Cuidado com suas emoções ou sentimentos indefinidos, isso pode trazer dificuldades na sua vida amorosa.

No trabalho, as coisas estarão agitadas. Seus números da sorte são 18, 24 e 62. Um amigo pode estar se apaixonando por você, fale com ele.

Câncer

Momento de tomar decisões em questões de negócios ou trabalho. Você resolve questões de uma bolsa de estudos para o estrangeiro ou viagem. Cuidado com as fofocas e tente não falar demais.

Os casados estão muito desconfiadosd o parceiro e isso traz problema. Tente relaxar e aprender a curtir seu relacionamento.

Aproveite a sua vida mais, tente não ficar estressado por questões que não valem a pena. Seu dia de mais sorte será 8 de outubro com os números 30, 34 e 92.

Leão

Você terá a oportunidade de resolver com sucesso todas as suas dívidas ou problemas financeiros. Cuidado com cometer traições: tente não ficar tão frustrado e dedique mais tempo ao seu parceiro

No trabalho, aceite as novas oportunidades, pois sua energia precisa circular e mudar. Não seja tão explosivo com a sua família ou parceiro, tente ser paciente.

Cuidado com os roubos na rua e tente ser mais cauteloso. Um novo amor estará muito presente nos próximos dias, mas tente não ser tão intenso. Você terá mais sorte no dia 11 de outubro em questões amorosas ou para conhecer melhor pessoas próximas de você.

Escorpião

Semana com muito incentivo para seguir em frente, não tenha medo! A vitória será sua especialmente em situações legais.

Amores do passado irão te procurar só para fazer com que você se sinta mal. Tenha cuidado nas ruas, tente não falar com pessoas desconhecidas.

Lembre-se que este mês de outubro será um dos melhores para você em questões econômicas. Por isso, diga a sim a novos projetos. Você saberá de uma gravidez na família. Seus números da sorte são 24, 55 e 60.

Sagitário

Você terá boa sorte em questões de trabalho. Sua energia positiva se multiplicará em 11 de outubro. Você não deve mais falar tanto sobre seus planos, porque a inveja persegue o seu signo.

No amor você ainda sofre por duas pessoas e isso lhe causa um conflito interno. Lembre-se você tem mais compatibilidade com os signos de fogo. Pense nos seus sentimentos com clareza e deixe de mentir para os outros.

Cuide do dinheiro, tente não fazer empréstimos e pagar suas dívidas. Você é muito apaixonado em tudo que empreende, mas desanima rapidamente, então tente dar continuidade aos seus projetos. Seus números de sorte são 03, 22 e 91.

Virgem

Mantenha seus pensamentos positivos, questione de verdade o que você precisa e verá que isso será dado próximos dias. Cuidado com as fofocas no trabalho e tente não se envolver.

No amor, às vezes você pensa em deixar o seu parceiro e ficar sozinho por um tempo. Você também sempre se lembra de alguém do passado, procure por esta pessoa e cure sua alma.

No dia 11 de outubro você terá boa sorte em questões de novos empregos ou fechamento de contratos. Seus números da sorte são 00, 16 e 23.

Libra

Uma semana cheia de surpresas e presentes inesperados. É o seu mês de sorte e abundância em todos os sentidos. Seus números da sorte são 10, 19 e 23.

Tente não ir com seu novo amor em locais em que encontrará pessoas do passado. Não seja tão intenso nas amizades. Evite um amor proibido e tente encontrar uma pessoa que valorize mais você.

Capricórnio

Semana de desafios no trabalho e ideal para se reinventar em tudo o que está relacionado ao campo profissional. Seus superiores o colocarão em teste para saber se você é capaz de ter uma posição melhor, então tente ser muito focado.

Cuidado com as fofocas, não diga nada que possa lhe causar problemas. Você terá vários problemas com o seu parceiro e será sem motivo aparente. Um amor do passado do signo de Libra ou Áries irá procurá-lo.

Você terá sorte nos jogos com números 32, 19 e 80.

Aquário

Você analisa um projeto de vida ou avalia um novo emprego, serão dias de renovação. Lembre-se de que seu carisma é muito forte e ajuda você a ter sucesso nos negócios.

Não deixe tudo para a última hora, assim você gerará problemas desnecessários. Você se apaixona novamente e será intenso. Seus melhores pretendentes são dos signos de Peixes ou Libra.

Familiares de fora da cidade visitam você. Seus números da sorte são 21, 33 ou 90. Seu melhor dia será 11 de outubro, quando você terá a oportunidade de progredir em qualquer situação.

Peixes

Semana de muitas pressões de trabalho ou na vida pessoal. Lembre-se que sua personalidade muda de uma hora para a outra e às vezes você sabota sua felicidade. Isso precisa mudar!

Sua família será reunida por causa da doença de um familiar. Sua inteligência é muito forte e isso o ajudará a ter um grande desempenho. Você terá sorte em vendas ou novos projetos.

Não procure mais esse amor que não voltará, é melhor fechar os círculos. Cuidado com as perdas ou roubos. Seu melhor dia será 10 de outubro e seus números da sorte são 32, 45 e 52.

Tags

Últimas Notícias