Estilo de Vida

As mudanças reservadas para o seu signo do zodíaco esta semana

Julho promete mudanças na vida de todos os signos. Confira o que os astros reservam para a sua vida na terceira semana deste mês.

Áries

Semana de muito trabalho. Lembre-se de que você precisa organizar melhor seus horários para atingir seus objetivos.

Recomendados

Os dias seguintes serão plenos especialmente para a sua vida amorosa. Para os solteiros, uma paixão forte, porém rápida está por vir. Já não gaste energia pensando nos seus amores do passado, viva o agora.

Cuidado com revelar seus sonhos e planos para as pessoas erradas. Seu número da sorte é 00,39 e 19.

Touro

Evite discussões no trabalho e não caia em provocações. Para isso, prefira não dar ouvido ao que os outros dizem.

No amor, vire a página e supere aquela pessoa que já não irá voltar. Abra seu coração para as pessoas que convivem com você.

Seus números da sorte são 88, 32 e 15.

Gêmeos

Semana de muitas preocupações sobre sua vida pessoal, por isso, não se apresse e organize melhor seus pensamentos.

Não discuta tanto com o seu parceiro; se não houver mais amor, é melhor dar um tempo. Os solteiros vão se apaixonar por alguém do signo de Libra ou Capricórnio.

Seus da sorte são 06, 44 e 32.

Câncer

Semana de muito trabalho e realização de novos projetos. Esteja atento às suas responsabilidades, mas também se concentre na sua família, pois você precisará dela em momentos difíceis.

Um novo amor chegará cheio de carinho e isso vai te deixar muito feliz. Seus números da sorte são 05, 23 e 18.

Leão

Você terá muita energia positiva ao seu redor. Concentre-se em fazer as mudanças necessárias para ser o melhor.

Não espere mais o que não virá, se o seu parceiro não está comprometido com você, é melhor dar  um tempo e conhecer pessoas que tenham mais compatibilidade, como alguém de Áries ou Aquário.

Seus números da sorte são 04, 33 e 28.

Virgem

Semana para se atualizar com todos os assuntos pendentes. Agora você não está tão preocupado com sua vida amorosa, tente se deixar amar e continue com seu parceiro, considerando sempre que seu signo tende a se sabotar para não ser feliz.

Seus números da sorte são 05, 66 e 24.

Libra

Você analisa uma mudança de trabalho, porque precisa dar mais força aos seus projetos, tomando as rédeas da sua vida profissional e colhendo bons frutos.

Não se preocupe mais com o seu relacionamento, mantenha a calma, o amor sempre chega. Você é muito conquistador e está sempre cercado de novos amores, mas precisa analisar com quem deseja permanecer, para depois não se arrepender.

Seus números da sorte são 22, 10 ou 87.

Escorpião

Estes são tempos para amadurecer e definir o que você quer para o seu futuro, então não pense duas vezes e tome ações positivas para mudar o seu presente.

Semana de muito atraso e raiva com seus superiores; tente relaxar e não leve as coisas para o lado pessoal.

Um amor do signo de Touro ou Capricórnio irá insistir em você. Seus números da sorte são 34, 29 e 08.

Sagitário

Seu signo não gosta de ser mandado, mas é hora de aceitar opiniões de pessoas que o amam.

Você está se apaixonando por alguém, por isso, tente esclarecer sua situação sentimental e não engane ninguém. Sua compatibilidade no amor é com Áries e Câncer.

Seus números da sorte serão 54, 60 ou 01.

Capricórnio

Semana de muito trabalho. Administre seu tempo mais para que você não se veja tão pressionado. Você saberá da gravidez de uma pessoa próxima.

Não brigue tanto com seu parceiro, tente entender que nem todo mundo é tão inteligente quanto você. Os solteiros precisam lembrar: você não deve se interessar tanto por alguém que demonstrou que não merece.

Seus números da sorte são 00, 30 y 97.

Aquário

Você estará muito motivado no trabalho e terá sorte todo mês, apenas tente cuidar das invejas ou das más energias das pessoas que estão no mesmo ambiente do que você.

No amor, se você não quiser continuar, é melhor falar claramente e deixar tudo fluir. Tente estar em paz com seus antigos parceiros ou amigos para não carregar energias ruins. Seus números da sorte são 03, 28 e 77.

Peixes

Evite negar novos projetos de trabalho, não importa quão pequenos eles sejam, tenha em mente que você os tornará grandes.

Você se lembra muito de um amor do passado e isso te faz pensar sobre o que você fez de errado em sua vida. Vire a página e abra seu coração para alguém do signo de Gêmeos ou Libra que tem interesse em um relacionamento sério.

Seus números da sorte são 09, 88 e 21.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos