Horóscopo

Vida amorosa de solteiros e comprometidos pode mudar para sempre a partir de 25 de maio

A partir do dia 25 de maio dois trânsitos astrológicos afetarão profundamente nossa vida amorosa. Júpiter trígono Netuno e Mercúrio trígono Plutão, irão influenciar não só em como nossos relacionamentos se desenvolvem agora, mas também em como eles crescerão no futuro.

O primeiro aspecto a ser observado é Júpiter em Escorpião e Netuno em Peixes. Júpiter está ligado a grandes passos, a esperança, sorte e merecimento para aqueles que trabalharam duro. Netuno, por sua vez, é o planeta do romance e espiritualidade, reforçado pelo signo natal Peixes.

O que isso significa?

Recomendados

Juntos, esses dois planetas podem mudar o rumo nas nossas vidas amorosas para sempre. Os relacionamentos que mais serão afetados são os duradouros> tudo começará a ficar ainda mais claro, questões do relacionamento encontrarão soluções e o casal poderá tomar atitudes que não tinha pensado antes.

Os solteiros se sentirão prontos para viver o amor, com as esperanças renovadas e dispostos a viver as mudanças que tudo isso pode implicar. Finalmente eles começarão a pensar no futuro.

O momento é ideal para ser sincero e apostar no diálogo, afinal, este será só o começo de algumas mudanças drásticas que estão por vir nos próximos meses.

O que fazer?

A melhor forma de passar por este trânsito, é perder o medo e deixar que ele te inspire. Esqueça as vezes em que as coisas deram errado e viva o agora como ele é, sem temer pelo futuro. Coloque sua esperança e intuição à frente e confie.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos