Estilo de Vida

Streamer Ninja supera Cristiano Ronaldo e Neymar

Cristiano Ronaldo e Neymar ficaram para trás, pelo menos no quesito «interações nas redes sociais». Segundo a empresa Hookit, o streamer de Twitch Tyler “Ninja” Blevins foi a personalidade mais popular entre atletas e figuras esportivas na internet no mês de abril.

Mesmo com a diferença gigantesca entre número de seguidores (4 milhões contra 318 milhões), o streamer norte-americano conseguiu ser mais popular do que o craque português, com 150 milhões de interações, contra 139 milhões de CR7.

Fora dos campos por causa da contusão, Neymar ficou apenas na sétima posição, com 30 milhões, logo atrás de Ronaldinho Gaúcho, que anunciou sua aposentadoria em janeiro, e fechou abril com 31 milhões de interações.

Para quem não sabe, streamer é um narrador de videogames, que transmite as partidas nas redes sociais. Ninja foi jogador profissional de «Halo 3», representando as equipes Cloud9 e Renegades. Atualmente, estima-se que ele ganhe cerca de US$ 500 mil por mês para transmitir partidas de «Fortnite»

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos