Estilo de Vida

PES 2019 ganha trailer e data de lançamento

Com Phillipe Coutinho e David Beckham como destaques, Pro Evolution Soccer (PES) 2019 ganhou um novo trailer nesta quarta-feira e data de lançamento. Principal concorrente da série Fifa, o game da Konami será lançado em 30 de agosto no Brasil, Europa e Austrália, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Confira o trailer:

Recomendados

Confira o que cada uma das versões traz:

As principais novidades

O novo PES terá 11 novas habilidades que tornarão os jogadores ainda mais únicos, incluindo giro controlado, passe sem olhar e diferentes tipos de chute. Essas novas habilidades aumentam a quantidade disponível no jogo a 39.

A individualidade do jogador também foi melhorada e suas habilidades e pontos fortes têm mais influência no desempenho e nos movimentos em campo, segundo o site oficial do PES.

Outro recurso aprimorado foi a resistência dos jogadores. Agora, Os jogadores darão indicativos visuais claros quando estiverem cansados e o nível de resistência influenciará o desempenho.

Graças ao software Enlighten, o PES 2019 traz visuais bem próximos do real e 4K HDR em todas as plataformas que receberão o game. Pelas imagens divulgadas, a qualidade da iluminação do jogo foi melhorada, assim como os detalhes da torcida e textura da grama.

Efeitos de neve foram adicionados, por exemplo, e esta não só fará parte apenas do visual do jogo, mas também afetará a jogabilidade. Você precisará planejar sua estratégia e tomar decisões de acordo com o clima.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos