Horóscopo

Horóscopo do amor para o final de semana; confira as previsões para seu signo do zodíaco

É sempre bom escutar o que os astros têm a nos dizer sobre o amor. Pensando nisso, preparamos as previsões para o final de semana focadas no coração.

Confira o horóscopo do amor e as previsões para cada signo:

Áries
A necessidade de se comunicar estará maior do que o normal, mas talvez você não se sinta ouvido. Procure não desanimar e relaxar! Se essa pessoa não quer te ouvir, reflita sobre seus pensamentos, escreva, dê uma pausa, saia e se distraia.

Recomendados

É hora de você fazer mudanças radicais em sua vida, especialmente para acabar com amizades e amores que te machucam.

Touro
Em questões do coração, você deve parar de procurar ou forçar o amor, porque este mês trará a pessoa certa, com a qual você pode formar um relacionamento. Pense menos nos problemas, no dinheiro e abra mais seu coração.

Gêmeos
Vênus ativa sua primeira casa e muitas coisas te esperam na área da autodescoberta. Você deve experimentar alguma aventura ou algo novo que você gostaria de tentar fazer. Fique positivo.

Cuide das traições e lembre-se de que você deve ir com calma quando tiver acabado de conhecer alguém e não confiar demais.

Câncer
A energia de Vênus em Gêmeos pode causar uma sensação de instabilidade. Há uma necessidade de tentar algo novo e explorar, mas há também uma sensação de estar restrito.

Seja prudente nas questões amorosas, analise e pense bem antes de tomar uma decisão precipitada. Conheça seus sentimentos.

Leão
Você terá vontade de socializar e pode se sentir um pouco sozinho nessa missão, mas isso não será um grande problema porque você está mais forte emocionalmente. A oportunidade de fechar ciclos de amores tóxicos chegou e você deve aproveitá-la.

Virgem
Você parece muito mais charmoso(a) do que o habitual para os outros. Pode ser o jeito que você sabe como dizer as coisas certas na hora certa. Nesse momento, o interesse de alguém por você está aumentando.

Se está em um relacionamento complicado, é a hora de decidir se você fica ou vai embora de uma vez.

Libra
Muita informação nova está chegando e pode ser um pouco difícil de assimilar, mas felizmente haverá uma sensação de saber o que fazer. Esta fase de mudanças pode trazer amores sinceros, que querem se comprometer de verdade.

Escorpião
Final de semana de reconciliação e muito importante para aprender a ser mais tolerante com as pessoas que te amam. Para os solteiros, uma pessoa de Touro ou Capricórnio pode vir a ocupar um espaço especial na sua vida.

Sagitário
Vênus ativa sua sétima casa, a área de associações, casamento e relações comerciais. Mudanças necessárias na sua vida estão por vir, mas para isso, é necessário deixar o amor que te faz mal ir embora.

Capricórnio
Dias de saúde e crescimento, ideais para se reconciliar ou encontrar pessoas sinceras que farão a diferença na sua vida. Se está em dúvida no seu relacionamento ou entre duas pessoas, procure definir seus sentimentos.

Procure ser precavido em todas as áreas da sua vida, afinal, as chances de um bebê estar em caminho são grandes.

Aquário
Vênus ativa sua quinta casa: criatividade e prazer. Este é um momento para rir e passar momentos agradáveis e divertidos. Mas cuidado, lembre-se que enganar as pessoas e traí-las pode terminar mal, trazendo sérias consequências.

Peixes
Este é o momento para despertar para a felicidade nas coisas simples e levar a vida de uma forma mais leve, espantando menos as pessoas que te amam.

Não insista em amores do passado, deixe-os ir. Continuar insistindo pode trazer problemas e deixar sua vida confusa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos