Horóscopo

Horóscopo: previsões para o final de semana de cada signo do zodíaco

Reprodução / publimetro.cl

Hoje, as previsões para o final de semana de cada signo ficaram por conta da Mhoni Vidente,  uma astróloga e taróloga mexicana que ficou famosa por prever que «A Forma da Água» ganharia o Oscar como melhor filme antes mesmo da produção ser indicada ao prêmio.

ANÚNCIO

Veja a previsão de Mhoni:

Áries
Sua carta no tarô é «O Mundo», o que significa que você vai passar um fim de semana de reconciliação amorosa e muitas alegrias, lembre-se de que às vezes sua personalidade faz com que você tenha momentos ruins com as pessoas que você ama, então você deve aprender a ser mais tolerante e tentar entender que ninguém deve ser como você quer.

Recomendados

«O Mundo» também é um presságio que você ganhará dinheiro extra se jogar na loteria com os números 02, 18 e 90, tente comprar um bilhete na sexta-feira, porque sua sorte está em alta. Outra notícia boa é que um convite para viajar este mês chegará.

Em questões de saúde, é preciso cuidar do que come, porque você está propenso a infecções. No amor, continuará muito bem com seu parceiro atual. Para os solteiros um amor Leão, Peixes ou Capricórnio pode surgir.

Touro
Sua carta no tarô é «A Lua», isso significa que neste fim de semana você deve tentar expulsar todas as coisas negativas que o cercam e esquecer os rancores para que a energia positiva esteja sempre ao seu lado. Saia para caminhar à noite, converse com a Lua e peça aquilo que precisa, você verá como seu desejo será cumprido imediatamente.

Sua carta também recomenda não discutir com seu parceiro e reservar o sábado para jantar ou dançar. Os taurinos que estão solteiros encontrarão alguém muito compatível em uma festa, então fique atento.

Em questões de saúde, você estará bem, mas deve ir ao médico para fazer um check-up por via das dúvidas. Seus números são 23, 14 e 55 e seu dia de sorte é o domingo.

Gêmeos
No tarô você recebeu a carta «O Mago»,  que significa que deve se abrir para a sorte e parar de se sabotar com pensamentos negativos. Sexta, sábado e domingo terão agradáveis ​​surpresas. Oportunidades de negócio podem chegar e prometem sucesso.

O amor se aproxima! Podem ser arianos ou virginianos, que chegam com muita compatibilidade e dão a oportunidade de estabelecer um relacionamento que durará muito tempo. Seus números são 08, 43 e 02.

Tente ser mais discreto com seus planos futuros, especialmente no trabalho, já que existe muita energia negativa que pode afetar seus novos projetos.

Câncer
«Ás de Ouros» é a sua carta no tarô e prevê que este 10 de março, a sorte chegará com grande força e você deve se vestir com cores claras para que boas energias permaneçam com você. É o momento perfeito para que começar um negócio ou mudar de emprego.

Em questões do amor, recomenda-se analisar seus relacionamentos muito bem e tentar descobrir quem está do seu lado apenas por interesse. Tente se afastar dos amigos que só roubam sua boa sorte.

Surgirá a oportunidade de uma viagem, aproveite o momento para absorver as melhores energias. Os números da sorte são 89, 33 e 21, você terá mais sucesso se apostar na sexta-feira.

Leão
O «Ás de Copas» significa que você é o pilar da sua casa e que terá neste fim de semana uma revelação divina sobre o seu futuro. É preciso estar em paz com todos os que estão ao seu redor.

Quanto a saúde você deve ter cuidado com os problemas de infecção, então tente fazer um check-up completo. Álcool e drogas podem atrapalhar a sua vida.

No amor, você permanecerá muito estável com seu parceiro e os solteiros terão uma oportunidade com os signos de Peixes ou Áries que serão muito importantes na sua vida. Seus números de sorte serão 32, 11 e 89 e o dia de sorte é o sábado.

Virgem
Sua carta é «A Estrela», isso significa que, finalmente, você vai sair de todos os problemas econômicos que o cercaram e que a sorte começará a mudar para o bem  no dia 11 de março. Use roupas amarelas ou novas para as energias positivas.

Tenha o cuidado de não emprestar dinheiro para que ninguém roube sua sorte. Seus números são 09, 33 e 21.

Você terá um momento familiar neste sábado, aproveite a oportunidade para se aproximar dos seus pais. Este é um bom momento para não ter nenhum compromisso sério e conhecer pessoas novas.

Libra
No tarô, você recebeu a carta «O Sol», que significa que continuará com sorte em tudo relacionado ao amor. Para os que desejam, este é o momento ideal para formar casa e família.

«O Sol» também indica que é preciso deixar de ter maus pensamentos sobre o seu parceiro, porque muitas vezes você imagina coisas que não acontecem e acaba sabotando sua felicidade.

É momento de boas notícias no local de trabalho. Também é a hora de  ir ver o mar e o sol para que expulsar as energias negativas que causaram alguns problemas nos últimos meses. A sorte vem com os números 23, 41 e 55.

Escorpião
No horóscopo do tarô você recebeu «Os Namorados» e isso significa que serão dias de muita paixão e amor. Tenha muito cuidado com as traições de «amigos» ou amores do passado. Aprenda a ser um pouco mais discreto e não fale tanto sobre seus assuntos pessoais para não atrair energias negativas e inveja.

Você receberá um presente que não esperava de alguém que não vê há algum tempo. E pode acontecer uma viagem antes do final do mês.  É preciso ter responsabilidade porque está carta também pode ser a premonição de que um bebê está se aproximando.

A sorte vem com os números 55, 32 e 19.

Sagitário
«O Templo» é a carta dessa semana, isso significa que seu temperamento causa muitos problemas, porque você não sabe como controlar a ira, então tenha cuidado com suas palavras e ações.

Tente nadar em um rio ou mar no dia 11 de março para atrair abundância para a sua vida com maior força. Lembre-se que seu signo pertence ao elemento fogo e pare de estar sempre em busca do reconhecimento dos outros. Seus números da sorte são 32, 17 e 66.

Você deve aprender a respeitar o seu parceiro e a ser fiel, lembre-se de que mentiras podem causar muitos problemas.

Capricórnio
A sua carta é o “Ás de Espada”, isso significa que você deve tomar uma decisão pessoal ou de trabalho que mudará sua vida completamente. Lembre-se de que seu signo é muito forte e sempre está procurando problemas onde não existe, isso precisa mudar.

Você pode estar envolvido em um triângulo amoroso. Se não tem um compromisso, conheça pessoas novas e saia de círculos viciosos. Um presente chegará.

Quanto a saúde, é importante se alimentar melhor e se exercitar. Seus números de sorte são 23, 14 e 55.

Aquário
A carta que saiu para você é «O Imperador», isso significa que seus dias serão de felicidade e abundância econômica. Não tenha medo de tomar decisões e enfrentar mudanças no seu trabalho ou vida amorosa, esta carta é um augúrio que você terá sucesso em tudo.

Aproveite a oportunidade de viajar para renovar suas energias. Seu dia de sorte é 11 de março e os números são 09, 33 e 21.

Em questões de amor é preciso ter muito cuidado porque uma pessoa do passado retornará à sua vida. Evite mal-entendidos.

Peixes
Sua carta é «O Sacerdote», isso significa que você tem uma proteção divina muito forte. É hora de renovar as energias positivas para tomar decisões corretas para a sua vida. Você terá uma surpresa de uma pessoa muito próxima que te trará muita felicidade. O momento é bom para estar com seus amigos e ter momentos com as pessoas que você ama.

Tenha cuidado com a fofoca e com amores do passado, tente fechar esse círculo de uma vez por todas para continuar avançando em sua vida pessoal. Seus números de sorte são 23, 14 e 08.

Tags

Últimas Notícias