Estilo de Vida

Dica para o dia dos namorados! Veja opções gastronômicas para aproveitar em SP

São Paulo é um dos melhores lugares para comer. Com um variedade enorme de opções para todos gostos e bolsos, o circuito gastronômico da capital paulista pode ser o programa perfeito para a semana mais romântica do ano.
Se a ideia, por exemplo, for surpreender e investir mesmo, o Tivoli São Paulo Mofarrej pode ser a opção perfeita. O pacote especial para a data oferece duas opções de hospedagem e um jantar no Pop up 23, para lá de especial, com menu do restaurante carioca Olympe. Ou seja, tudo para uma comemoração inesquecível.
Mas, claro, tem muito mais. O Metro Jornal selecionou alguns cardápios especialmente preparados para temperar esse Dia dos Namorados com um sabor todo especial.
Também entre as dicas, os menus especiais dos restaurantes Bárbaro e Che Bárbaro, Clos (os chefs são namorados!), Italy e a tradicional a pizzeria Margherita. Para quem quiser embalar o romance com boa música tem também o Piratininga Bar na Vila Madalena.
E para adoçar a relação, a dica é visitar a novíssima confeitaria Big Bang Candy Lab. O lugar está recheado de doces criativos, todos com nomes espaciais, como o Via Láctea (bala de caramelo de baunilha com flor de sal).
Captura de Tela 2016-06-07 às 10.29.39
Captura de Tela 2016-06-07 às 10.32.22
Captura de Tela 2016-06-07 às 10.32.46

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos