Esporte

Janela de transferências: Everton Cebolinha de saída para o City, Kane no Barcelona e outros negócios

REUTERS/ ED SYKES

Everton Cebolinha no City

Segundo o Daily Mail, o Manchester City vai desembolsar 43 milhões de euros (190 milhões de reais) para contar com o atacante do Grêmio Everton. O jovem evoluiu muito nesta temporada e foi até chamado para a seleção brasileira.

ANÚNCIO

Kane no Barcelona por 200 milhões?

O confronto em Barcelona e Totthenham nesta terça-feira pela Champions League não deve acabar dentro das quatro linhas. Segundo o tablóide inglês The Sun, o Barca estaria disposto a pagar mais de 200 milhões de libras (980 milhões de reais) pelo centroavante inglês Harry Kane.

Cavani no Atlético de Madri

Segundo o a revista francesa France Footbal, o Atlético de Madrid estaria de olho no atacante do PSG para o comando de ataque. Os colchoneros pagariam 50 milhões de euros (220 milhões de reais) pelo uruguaio de 31 anos.

Recomendados

Luan do Galo no Corinthians

Segundo o site Meu timão, o Corinthians teria entrado em negociação com o meia do Atlético-MG. As informações são de que o Galo quer dinheiro mais um jogador, o zagueiro Pedro Henrique ou o atacante Clayso, para deixar Luan sair.

Flamengo com técnico novo e Felipe Melo

Novo presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, afirmou que Abel Braga está acertado com o Rubro Negro.  O mandatário chegou a dizer já discute reforços com o treinador. Um deles seria Felipe Melo. O volante teve um 2018 de bons jogos e é ventilado pela imprensa como uma opção para o meio campo.

Tags

Últimas Notícias