Cristiano Ronaldo afirmou que “continua bonito”, após levar um chute na cara e ficar com o rosto coberto de sangue durante a partida contra o Deportivo La Coruña, na semana passada, e declarou que quer permanecer no Real Madrid, apesar dos relatos de que estaria infeliz na Espanha.
ANÚNCIO
Após o incidente que o deixou com três pontos na região próxima ao olho, o português foi visto checando, na tela do celular de um médico do clube, seu rosto encharcado de sangue enquanto deixava o campo no último domingo.
“Muitas vezes, os jogadores me acertam pois precisam me deter, mas desta vez não tive tanta sorte”, disse Ronaldo em entrevista à rede social chinesa Dongqiudi.
“Agora me sinto melhor, ainda estou feliz, ainda sou bonito e minha visão é tão clara quanto antes, então não há problema.”
Confira o atendimento a Cristiano Ronaldo logo após o chute
Ronaldo enfrenta sua pior forma desde que saiu do Manchester United para se juntar ao Real Madrid, em 2009, pelo valor recorde de 80 milhões de libras (US$ 113 milhões), embora tenha feito apenas seis gols na liga, ele continua sendo o melhor artilheiro na Liga dos Campeões.
ANÚNCIO
O Real também enfrenta uma maré de falta de sorte após vencer os títulos da Liga dos Campeões e La Liga na última temporada e, atualmente, está a 19 pontos do líder Barcelona. Além disso, na quarta-feira, o time foi eliminado da Copa do Rei após perder para o Leganés.
Ronaldo, no entanto, acredita que ainda pode salvar a temporada conquistando a Liga dos Campeões ao empatar com os líderes da Ligue 1, Paris St Germain, no próximo mês.