Esporte

Tente não chorar: a última mensagem de Neymar para Ronaldinho que se tornou viral no Instagram

Neymar reverencia Ronaldinho no Instagram Reprodução

Jogador do PSG e da Seleção Brasileira, Neymar disse em seu Instagram que Ronaldinho Gaúcho, que anunciou que vai jogar uma série de jogos amistosos este ano para dizer adeus ao futebol, deixa um legado que é improvável que seja superado.

ANÚNCIO

«Ronaldinho que honra fazer parte da sua história. Sempre vou me lembrar da sua alegria em campo, você deixou um legado que dificilmente será batido no futebol ARTE…», disse Neymar, junto a uma sequência de fotos, a primeira no qual aparece curvando-se para Ronaldinho.

Leia também
Tudo foi incrível, diz Ronaldinho sobre carreira
Sofri muito com Ronaldinho, mas também gosto muito dele, diz ex-goleiro do Real
Ronaldinho Gaúcho se aposenta do futebol

Recomendados

«Obrigado por tudo o que você fez para os amantes do futebol», acrescentou Neymar, que compartilhou com seu compatriota a camisa de Barcelona e atualmente está no PSG, o primeiro destino de Ronaldinho no futebol europeu.

Neymar relembrava em diferentes fotografias os momentos que compartilhou com Ronaldinho Gaúcho em chamadas para a equipe brasileira.

Apesar de não ter jogado profissionalmente desde 2015, quando esteve no Fluminense, Ronaldinho Gaúcho, de 37, ainda não tinha anunciado sua aposentadoria e tem se dedicado a jogar amistosos em várias partes do mundo.

Mas seu irmão e representante, Roberto de Assis Moreira, anunciou terça-feira que o atacante vai finalmente dizer adeus ao futebol este ano com uma série de amistosos e eventos planejados para depois da Copa do Mundo na Rússia 2018.

Tags

Últimas Notícias