Esporte

Espaço para público do GP do Brasil terá simuladores de corrida

Quem for acompanhar o GP do Brasil deste fim de semana, em Interlagos, em São Paulo, terá a oportunidade de viver na pele a sensação de disputar uma corrida. Frequentadores do Premium Paddock Club e Interlagos Club poderão desfrutar de oito plataformas e 15 simuladores, sendo dois deles com realidade virtual. Os jogos mais recentes estarão presentes para o público, como Forza Motorsport 7, Project CARS 2, Gran Turismo Sport e o jogo oficial da categoria Fórmula 1 – 2017. O Gran Turismo Sport é exclusivo do Interlagos Club.

Este será o terceiro ano consecutivo em que a Poliszuk Entretenimento Em Nome do Game instala as plataformas e simuladores durante o GP, nos dias 10, 11 e 12 de novembro.

Estes jogos oferecem a chance de conhecer e dirigir um carro de competição virtual nos mais tradicionais circuitos do mundo. E, convém lembrar, o que também é feito com regularidade pelos próprios pilotos da Fórmula 1. Os simuladores e plataformas contarão com a ajuda de monitores e estarão disponíveis nos três dias a partir das 7h da manhã até o último praticante.

Recomendados

“Não é de hoje que os videogames deixaram de ser coisa de criança. Então chegou a hora de incrementar o mais importante evento esportivo do país com o ambiente gamer, principalmente em um momento tão importante e feliz que acena a indústria dos jogos eletrônicos”, aponta Rafael Poliszuk, responsável pela operação.

No Village, onde ficam as lojas com material das equipes da Fórmula 1, haverá também uma exclusiva com jogos e periféricos (volantes, pedaleiras, câmbios, etc) para os jogos de videogames.

Os ingressos para a corrida, informações e imagens 360 graus dos setores estão disponíveis no único site oficial do evento, www.gpbrasil.com.br, no Shopping Market Place, em São Paulo (av. Doutor Chucri Zaidan, 902, Vila Cordeiro), até 11 de novembro, e na bilheteria do autódromo (av. Senador Teotônio Vilela, s/n, ao lado do portão 7), de 28 de outubro a 9 de novembro, das 9h às 17h, no dia 10 de novembro, das 7h às 17h, e nos dias 11 e 12 de novembro, das 7h às 12h. Os ingressos estão sujeitos à disponibilidade. O GP Brasil também está no Instagram e Facebook: @gpbrasilf1.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos