Esporte

Neymar chora após eliminação do Barcelona da Liga dos Campeões

Após a eliminação do Barcelona na Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, Neymar não conteve as lágrimas e ‘desabou’ no gramado do Camp Nou. O atacante brasileiro, inclusive, foi consolado por Daniel Alves, compatriota ex-colega de Barça, mas que atualmente veste as cores da Juventus, classificada para as semifinais da competição europeia.

ANÚNCIO

A partida, terminada em 0 a 0, decretou o adeus precoce do Barça no torneio – ainda nas quartas-de-final -, já que a equipe catalã havia sofrido a derrota fora de casa por 3 a 0. Neymar, esperança da torcida, sentiu o golpe. Foram minutos de choro intenso. Além de Dani Alves, o colombiano Cuadrado e Alex Sandro também se juntaram para confortá-lo. Desolado, o craque cobriu o rosto com a camisa e se dirigiu aos vestiários.

Leia também
Juventus segura o empate e elimina o Barcelona da Liga dos Campeões

A família de Neymar reagiu ao acontecimento e publicou mensagens de incentivo. A mãe do atacante, Nadinde Gonçalves, se manifestou através do Instagram, onde publicou uma foto do filho chorando, em imagem na televisão, e com a seguinte legenda: «Meu amor, sei que este momento não saiu como gostaria, mas Deus sabe todas as coisas. Você foi e será sempre vencedor, levante a cabeça e siga, porque tudo passa. Eu agradeço à Deus por tudo, principalmente por nossas derrotas, porque sei que o melhor está por vir. Você já é mas que vencedor em Cristo Jesus. Te amo».

A reação do jogador não é novidade. Em outras ocasiões, o camisa 11 também mostrou seu lado emotivo, como a conquista do ouro pela Seleção Olímpica nos Jogos do Rio, em 2016, e em sua despedida do Santos, em jogo diante do Flamengo no estádio Mané Garrincha. Outra ocasião foi na Copa de 2014, quando a Seleção Brasileira conseguiu a classificação para as quartas-de-final sobre o Chile, no Mineirão.

 

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias