Esporte

Com Felipe Melo, Palmeiras pega o Peñarol na briga pela Libertadores

Na briga pela liderança do Grupo 5 da Taça Libertadores, o Palmeiras recebe o Peñarol no Allianz Parque, às 21h45, pela 3ª rodada da competição para seguir nas cabeças da competição.

ANÚNCIO

Apesar da má fase nos últimos anos, o Peñarol ostenta cinco títulos da Libertadores no currículo. Camisa pesada, Felipe Melo? “Camisa pesada é quando está molhada. Palmeiras é time grande, Peñarol é time grande.

Hoje não tem mais bobo, tem que merecer no campo para conseguir a vitória”, disse o polêmico volante palmeirense.

As polêmicas, aliás, começaram logo na sua apresentação, quando disse que faria de tudo para o Verdão conquistar os títulos e, se precisasse “dar tapa na cara de uruguaio”, daria, além da clássica “dar porrada com responsabilidade”.

Depois, ele se explicou, dizendo que a ideia era mostrar que o Palmeiras não iria se intimidar com nenhum adversário. Ontem, também falou sobre o assunto: “Não vou dar tapa na cara de ninguém. Quis dizer que temos que entrar duro. Se precisar entrar firme e tomar porrada, vamos tomar. Tudo, claro, com responsabilidade”, brincou.

Esse, enfim, é o primeiro adversário uruguaio que o jogador de 33 anos vai enfrentar desde a chegada ao Palmeiras.

Ronaldo Conceição, zagueiro brasileiro que joga no Peñarol, revelou que seus companheiros guardaram as frases de Felipe Melo: “Os caras não esqueceram o que ele falou. Temos que entrar focados em jogar futebol, mas a dividida com ele será diferente do que a com outro jogador. Será mais ríspida, pode ter certeza”, falou o ex-atleta de Atlético-MG e Internacional.

ANÚNCIO

O atual campeão brasileiro, porém, não é só Felipe Melo, o alvo da ira dos uruguaios. Em boa fase já nesse início de ano, o técnico Eduardo Baptista deve mandar a campo: Fernando Prass; Fabiano (Jean), Edu Dracena, Mina e Zé Roberto; Felipe Melo; Tchê Tchê, Dudu, Guerra e Willian (Michel Bastos); Miguel Borja.

 

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias