Esporte

Mano Brown cobra Lucas Lima e critica presidente do Santos

Rapper cornetou jogadores e diretoria santista | Divulgação

ANÚNCIO

Torcedor ilustre do Santos, o rapper Mano Brown, vocalista dos Racionais MC’s, usou as redes sociais para cobrar o meia Lucas Lima e a diretoria do clube antes mesmo do início da nova temporada.

O músico aproveitou as fotos postadas pelo Peixe no perfil oficial Instagram e não economizou nos comentários. Em uma foto de Lucas Lima, Mano Brown disse: “Melhor dar lugar para quem quer jogar de verdade”, em referência ao desejo do jogador de atuar no futebol europeu.

Recomendados

Já em outra imagem, a da apresentação do lateral Matheus Ribeiro, o alvo foi o presidente Modesto Roma Júnior. “Na próxima eleição elege um presidente de 90 anos de novo. O Santos não tem mentalidade para ganhar Libertadores. Um clube sem ambição,” disparou.

As palavras de Mano Brown foram bastante elogiadas pela maioria dos torcedores do Santos, que esperavam a chegada de um grande reforço para a Libertadores.

Vice-campeão brasileiro no ano passado, o Santos já acertou com 5 reforços para 2017: o zagueiro Cleber, o lateral  Matheus Ribeiro, o volante Leandro Donizete e os atacantes Vladimir Hernández e Kayke.

Tags

Últimas Notícias