Esporte

Concorrência faz com que Santos viaje por Bruno Henrique

A concorrência do Corinthians em contratar Bruno Henrique fez com que o Santos se mexesse rapidamente. Um representante do time da Vila Belmiro viajou a Málaga para conversar diretamente com o atacante. A informação é do jornalista Jorge Nicola, da Bradesco Esportes FM.

A viagem à Espanha tem uma explicação uma vez que o Wolfsburg faz trabalho de pré-temporada no país europeu, uma vez que na Alemanha o frio é intenso nessa época do ano.

A negociação pode ser fechada ainda nesta quinta-feira, já que aconteceram duas conversas entre o dirigente e o jogador. O salário mensal será de R$ 250 mil.

A intenção do Santos é trazer o atacante de 26 anos por empréstimo até o final do ano e ao chegar em dezembro, colocar um valor em definitivo para que possa ser negociado.

Vale lembrar que o time alemão desembolsou R$ 15,3 milhões para tirar Bruno Henrique do Goiás, onde ganhou destaque ao lado de Erik, no Campeonato Brasileiro de 2015, apesar do rebaixamento.

Até agora, o Santos já contratou cinco reforços: o zagueiro Cleber, o lateral-direito Matheus Ribeiro, o volante Leandro Donizete e os atacantes Vladimir Hernández e Kayke.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos