Esporte

Adepto de superstições, Cuca adotou ‘calça da sorte’ no Palmeiras

pinotu-e-bordoConfirmado o título no domingo, no Allianz Parque – basta um simples empate contra a Chapecoense – chegará o momento de procurar o craque palmeirense no Campeonato Brasileiro. Será Gabriel Jesus? Moisés? Jailson? Tchê Tchê? Nada disso. Se depender dos fatores “sobrenaturais”, a grande estrela será a calça bordô de Cuca.

ANÚNCIO

Conhecido por ser uma pessoa bastante religiosa e supersticiosa, o treinador alviverde nega algumas nas manias atribuídas a ele (veja ao lado). Mas, algumas são bem visíveis. Além do relógio verde e da medalha de Nossa Senhora Aparecida que carrega no bolso, a calça bordô virou um dos símbolos da sua passagem vitoriosa pelo Verdão.

“Estão vendo? Depois vocês falam que não ajuda! Vou continuar com a calça vermelhinha, o relógio verde e vocês vão ver uma coisa”, brincou o treinador sobre a nova moda.

A torcida comprou a ideia. Nas redes sociais, a galera palmeirense muitas vezes demonstra mais preocupação com a cor da calça de Cuca do que com a própria escalação. Há até quem peça que o item fique no museu palmeirense, eternizada ao lado de grandes ídolos do clube.

Se a tal calça de sarja tem participação tão fundamental no título que se aproxima, é difícil dizer. Mas que não passou despercebida, não passou.

cuca-2

cuca-1

 

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias