Esporte

Em entrevista, Daniel Alves confirma ida para a Juventus

Faltava só a confirmação da ida de Daniel Alves para a Juventus após ele anunciar que deixaria o Barcelona depois de oito anos defendendo o time espanhol. Agora, não falta mais nada. Em entrevista à um canal de televisão italiano, o lateral-direito avisou que vai para a Velha Senhora na próxima temporada e já mirou seu objetivo na nova equipe: ganhar a Liga dos Campeões.

ANÚNCIO

“Sempre estou feliz, mas agora estou um pouco mais. Havia chegado o momento de mudar. Ganhei muito com o Barcelona, desfrutei, mas chegou a hora de novos desafios. Quero aproveitar na Juventus e tratar de ganhar a Europa”, declarou ao “Sportitalia”.

Ainda falta assinar o contrato, algo que o jogador garante que será feito nos próximos dias. Mesmo sem sequer ter chegado à Turim ainda, Daniel Alves avisou aos torcedores do Barcelona que vai voltar em breve ao clube.

Recomendados

“Me despedi dos torcedores do Barcelona, será um até logo, não um adeus. Venho para a Itália ganhar títulos e logo talvez eu volte, porque sigo sendo um fanático blaugrana”, disse.

Títulos não faltam para a Juve nos últimos anos. Só no Italiano, são cinco títulos seguidos, além de duas Copa da Itália e três Super Copa da Itália.

Tags

Últimas Notícias