Esporte

‘América vai entrar para ser campeão’, diz presidente sobre o Campeonato Carioca

América-RJ conquistou o título da Série B carioca | Sandro Vox/America
América-RJ conquistou o título da Série B carioca | Sandro Vox/America

Campeão da Série B do carioca neste ano, o América vai disputar o título da elite estadual na próxima temporada. Pelo menos é o que garante o presidente do clube, Léo Almada.

Em entrevista à rádio Bradesco Esportes FM Rio, o dirigente americano promete empenho e afirma que equipe não vai entrar para brincar. “A manutenção de determinados jogadores e da comissão técnica campeã é um prenúncio de que vamos entrar em campo para conquistar o título. Não vamos brincar”, disse.

Recomendados

“Estamos empenhados em tentar formar uma equipe que passe pela tentativa de vencer o Estadual de 2016. Não queremos apenas disputar. Queremos concorrer ao título. Por isso, estamos montando uma equipe que possa dar satisfação aos nossos torcedores”, complementou.

Para formar a equipe, o América conta com a colaboração dos grandes clubes, que emprestarão os jogadores pouco utilizados à equipe. Almada explicou o acordo com os times maiores.

“O Botafogo colocou alguns atletas pouco utilizados à disposição do América. Se os coirmãos não utilizarem os atletas, seria importante emprestar ao nosso clube. Estamos conversando também com o Santos, com o Corinthians, e aos poucos vamos formar uma equipe”, concluiu.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos