ANÚNCIO
De olho na final da Copa do Brasil diante do Santos, o Palmeiras entrou com um time reserva na noite deste sábado e apenas empatou com o Cruzeiro por 1 a 1, no Allianz Parque, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Palmeiras chegou aos 50 pontos, em nono lugar, e não tem mais chances de se classificar à Libertadores pelo Brasileirão.
Já o Cruzeiro chegou aos 52 pontos e precisará ganhar os dois últimos jogos e torcer por uma combinação de resultados para tentar uma vaga no G-4.
Diante de quase 20 mil pessoas, o Palmeiras voltou a apresentar problemas no setor defensivo. O Cruzeiro tomou controle do primeiro tempo e abriu o placar aos 20 minutos. Em falha de João Pedro, a bola sobrou para Marcos Vinícius, que soltou a bomba para abrir o placar.
O Cruzeiro teve mais chances para ampliar, mas pecou na finalização. Como castigo, o Palmeiras conseguiu o empate no segundo tempo. Aos 25 minutos, Egídio cruzou e o paraguaio Lucas Barrios cabeceou para o fundo das redes.
Barrios entrou na etapa final junto com Gabriel Jesus. Os dois devem ser os titulares contra o Santos.
A primeira partida da final da Copa do Brasil acontece na próxima quarta-feira, 25, na Vila Belmiro. A volta será no dia 2 de dezembro, no Allianz Parque.