Esporte

Flamengo fecha parceria e terá capa exclusiva no Pro Evolution Soccer

O Flamengo anunciou nesta quarta-feira uma parceria inédita com a Konami, produtora japonesa do console PES (Pro Evolution Soccer). O clube carioca será o único no mundo que terá uma capa personalizada do jogo para a edição 2016, que será lançada no próximo dia 15.

“O Maracanã também estará exclusivamente no jogo, o que torna a experiência ainda mais real. Jogar com o Flamengo no Maracanã, que é a casa habitual do clube. Há também a possibilidade de jogar com os três mantos. A torcida estará representada com alguns dos cantos das arquibancadas; as placas de publicidade no jogo farão homenagem a nosso sócio-torcedor. Estamos muitos felizes com o que atingimos até agora”, contou Dirceu Rodrigues, gerente de marketing do Fla.

A capa rubro-negra terá o atacante Guerrero e o meia Ederson. Durante o anúncio da parceria, o Flamengo também levou alguns sócios-torcedores para que eles pudessem testar o jogo em primeira mão. As partidas foram passadas em um telão.

“É uma experiência muito boa, principalmente para mim que sou apaixonado por videogames. Vai ser muito bom jogar com o estádio Maracanã e com o Manto Sagrado, ainda mais sabendo que vai estar tudo atualizado, os elencos também. Agradeço pela oportunidade ao Flamengo. Estou ansioso para entrar com o Guerrero em campo. Acabou o caô, o Guerrero chegou até no PES”, disse entre risos o torcedor Delmiro Júnior.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos