Esporte

Botafogo afasta cinco jogadores do elenco principal

Jeferson Paulista estava emprestado ao Rio Claro | Fernando Soutello/AGIF/Folhapress
Jeferson Paulista estava emprestado ao Rio Claro | Fernando Soutello/AGIF/Folhapress

A semana não começou nada bem para Cidinho, Andreazzi, Jeferson Paulista, Milton Raphael e Sidney, que por estarem fora dos planos do Botafogo para a disputa da Série B do Brasileirão, começarão a treinar com o grupo 2 da equipe.

Os jogadores foram informados de suas condições pelo gerente de futebol do Botafogo, Antônio Lopes, logo após do treino desta segunda-feira, no Engenhão. O dirigente diz que a decisão foi tomada por causa do grande número de atletas no elenco principal.

Recomendados

Se recuperando de uma série de lesões, o meia Cidinho entrou em campo apenas uma vez nesta temporada, na vitória por 3 a 0 sobre o Capivariano, pela Copa do Brasil.

O volante Andreazzi, que teve parte de seus direitos econômicos comprados pelo Botafogo no início do ano e tem contrato até o fim de 2017, também está se recuperando de lesão.

Outro meia do grupo, Jeferson Paulista voltou ao Botafogo depois de ser emprestado ao Rio Claro para a disputa do Paulistão, mas nem chegou a entrar em campo pelo time de General Severiano, apesar de ter sido relacionado para os jogos contra Figueirense e Náutico.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos